A vida é um sopro, um piscar de olhos. Na bagagem, o que vale a pena, que seja leda. Pois de todos os ais, só o amor será moeda… Nada mais!
A vida é um sopro, um piscar de olhos.
Na bagagem, o que vale a pena, que seja leda.
Pois de todos os ais, só o amor será moeda…
Nada mais!
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Mensagens Relacionadas
Aqui planto minha vida
Aqui planto minha vida,
Nos princípios, valores e sonhos,
Nas virtudes, esperança e liberdade.
Ancoradouro e barco,
Minha família.
Procura-se
Procura-se
A aurora desperta pelo azul do mar,
A quietude outonal que rasga o dia,
a vida que ressurge rara após noite escura.
Procura-se
a esperança que saiu voando sem …
A esperança É para mim a vida na sua plenitude
A esperança
É para mim a vida na sua plenitude ,quando você perde a esperança, desaparecem os sonhos, aparece o pessimismo e o derrotismo vem sorrateiramente!!!
Por isso afaste-se de pen…
Não quero nada de você
Não quero nada de você,
Apenas te perceber.
Acreditando na vida,
Que só pertence a você.
Eu
Eu
Eu sei que sou romantica,
romantica assumida.
Sou sonhadora e muito iludida com a vida.
Voou longe com mil e um sonho tentando realizar,
pensamentos voam alto e eu não…
Segunda chance
Segunda chance…
Há muito sobre a vida de pessoas e seus erros de atitude, de consciência e compreensão, erros que envolve pessoas que poderiam ser hoje, essencialmente intimas.
Mesmo que t…