São só pensamentos…
São só pensamentos…
…E o que é a vida afinal? Bioelementos químicos trazidos do espaço como o oxigênio, hidrogênio, carbono, nitrogênio, etc, etc… Biomoléculas Orgânicas conforme a ciência?
Tirando a falta de conhecimento, somos como a mãe terra, matéria igual a tudo que há no universo, criados na hora e no tempo certo.
Somos como dizia o poeta, “Um sopro do um CRIADOR n’uma atitude repleta de AMOR”.
Mas isso é óbvio, pois se existe a criatura, existe O CRIADOR.
Embora estejamos longe de compreender tudo isso.
E em não restando duvidas da existência de UM CRIADOR SUPREMO, não deveríamos nos importar na maneira ou forma qual fomos criados e sim na oportunidade de estarmos aqui e agora.
Pois é um “golpe de sorte” não acham?
Se chegamos no tempo certo e hora certa, estamos no nosso tempo, na nossa hora.
É a nossa vez, é a nossa passagem.
Então vamos em frente, viver a vida, aproveitar a oportunidade e agradecermos ao CRIADOR a DADIVA.
E ainda; restando em nos a certeza de que tudo aqui na terra tem seu começo meio e fim, tudo começa como tudo acaba.
Até na nossa galáxia, ou até mesmo na imensidão do universo todas as coisas tem seu começo meio e fim, como as estrelas por exemplo; Elas nascem, brilham intensamente por um longo período galáctico e depois morrem em explosões épicas.
“Então se todos nós somos “poeira estelar”, que brilhemos intensamente enquanto vivermos aqui na terra”.
E que façamos um esforço para manter o CRIADOR sempre em nossos corações, pois só assim podemos manter os nossos pensamentos alinhados, nossos gestos nobres e sermos seres dignos da sua criação.
Mensagens Relacionadas
Quantas vezes eu fui para guerra da vida
Quantas vezes eu fui para guerra da vida…
Sem saber o que iria encontrar pelo caminho…
Sempre fui à luta com muita coragem e confiança Naquele que me guia…
As escolhas que tomei fize…
Aos poucos esses poucos Vão se perdendo Em algum beco
Aos poucos esses poucos
Vão se perdendo
Em algum beco sem saída
Em qualquer esquina da vida
Ao poucos esses poucos
Vão enlouquecendo
De tanto pensar
Porque vi…
A literatura é uma defesa contra as ofensas da vida
A literatura é uma defesa contra as ofensas da vida.
#gravidez#versos#cesarepavese#reflexao#leitura#curtos#vidaQuanto vale uma vida?
Quanto vale uma vida?
O que são flores sem perfume?
No que a vida se resume?
Se um homem não tiver o dom mais precioso,
no qual gera sua nova face.
A essência da vida.
(…Continue Lendo…)
Os nossos sonhos se tornam realidade na medida
Os nossos sonhos se tornam realidade na medida, que
nossas atitudes, no tempo, correspondam com o resultado
que queremos.
E hoje eu aprendi que estar sozinho não é sinônimo de solidão, mas apenas um momento de reconciliação entre você e sua própria alma.
E hoje eu aprendi que estar sozinho não é sinônimo de solidão, mas apenas um momento de reconciliação entre você e sua própria alma.
Percebi que agradar alguém quando se está se desagradando é o…