A vida precisa de um certo equilíbrio entre

A vida precisa de um certo equilíbrio entre tudo que acontece com a gente.
Afinal se todo dia fosse sol, não daríamos tanto valor.
Quando tudo fica nublado, com a luz do sol apagada somente nuvens e trovões, e chuvas.
Quando sol volta a brilhar depois de um ou dois dias as vezes até semanas de chuvas.
Quando o sol volta a aparecer todos amamos o brilho a claridade o céu limpo todo azul.
Apreciamos muito não é verdade?
Assim é a vida!
Quando tudo está perfeitamente bem, as vezes deixamos de apreciar de agradecer de valorizar.
Quando aparece os problemas nos desesperamos dependendo da situação.
Aí quando esse problema é resolvido e voltamos a ter controle da situação é uma bênção, nos sentimos bem e felizes por ter conseguido superar.
Tudo tem sua importância seu significado na vida.
Não podemos ser pessimistas.
Afinal tudo passa.

#gravidez#poema#selmacastilho 222

Mensagens Relacionadas

Vida e Morte

Vida e Morte
Alberto Duarte Bezerra
Não pense que a vida é só isso,
Porque ela não é não,
Ela tem muitos mistérios,
Mais valia e emoção.
Espero que um dia,
Po…

(…Continue Lendo…)

#albertoduartebezerra#poema#gravidez

Muitos que vivem merecem a morte

Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte. Pois mesmo os muitos sábios não consegue…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#vida#gandalf#pai#falecido#poema

Se lá

Se lá, do outro lado, além da vida..
quem sabe no espaço…
Não acredito no acaso…
mas se por coincidência nos encontramos
no outro lado da vida…
outra vez,
Se, os no…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez

Ululante

Ululante
A vida é totalitariamente constituída de:
Talvez,
Quem sabe;
porquês,
Quem viu,
Quando,
Um dia…
Não tenho certeza,
Não acredito,
Te…

(…Continue Lendo…)

#niltonmendonca#gravidez#poema

A coisa mais linda na vida é a certeza

A coisa mais linda na vida
é a certeza de que não importa
quão escura seja uma noite
A manhã sempre trará
um lindo Sol nascente
Basta estarmos despertos
com coração…

(…Continue Lendo…)

#violetshine#reflexao#gravidez#poema

trago flores do alto da árvore da minha vida onde tudo

trago flores
do alto da árvore
da minha vida
onde tudo é lindo
tudo é perfumado
tudo é colorido
tudo é maravilhoso
como nosso dia
como nós
como a …

(…Continue Lendo…)

#arvore#lindas#poema#fernandadepaula#gravidez