As coisas que eu mais gosto Nesta vida São exatamente As
As coisas que eu mais gosto
Nesta vida
São exatamente
As coisas mais bobas do mundo
Gosto do pão sem nada
de ver as crianças brincando
Acordar de madrugada
e sentir a brisa gelada
Enquanto converso
Com as Estrelas amigas
Gosto de procurar
As mensagens que Deus espalha
Nos lugares mais improváveis
E depois
Juntando tudo
Gosto de enxergar a Deus
Como um todo
Gosto de lembrar do passado
e pensar nos amigos distantes
Que nem se lembram que eu existo
Gosto de conversar com mendigos
Gosto de tomar chuva,
Andar descalço,
dar risada sem motivo
sem ter que explicar porquê
Gosto de sonhar,
Gosto de me iludir,
Gosto de confiar,
Gosto de cantar aquelas canções
das quais ninguém nem se lembra
Andar sem rumo e sem pressa
Gosto de olhar
a vela queimando no escuro
E estar na janela
Quando a paisagem não se move
Gosto de dividir
Gosto de gostar de viver
E gosto muito de você
Só não gosto quando me perguntam
O Porquê.
Francamente
Tem coisas que não se explica
A gente simplesmente
Sente
Mensagens Relacionadas
Um momento Um tempo Um lugar Uma vida Conclusões Construções Chegadas
Um momento
Um tempo
Um lugar
Uma vida
Conclusões
Construções
Chegadas,
partidas
Idas e vindas..
Respirar
Continuar viva.
Vida da minha vida
Vida da minha vida,
Tu me pareces azeitona pálida,
Ou bem uma rosa esquálida,
Mas de beleza és diva,
E em qualquer modo sempre me és querida,
Ou anelante, ou esquiva;
(…Continue Lendo…)
Penso que a vida e feita de um
Penso que a vida e feita de um grande quebra-cabeça
e nesse quebra-cabeça a muitas peças de variados tamanhos
onde você e a peça principal, a maior e a melhor de todas.
e a mais impo…
Como se ocupar com algo que não aconteceu
Como se ocupar com algo que não aconteceu?
Para que se "Pré-Ocupar"?
Nunca estou preocupada!
Vivo deixando a vida fluir.
A vida Evito ao natural manusear Vou lendo de lá pra cá
A vida
Evito ao natural manusear
Vou lendo de lá pra cá,
Prefiro não saber se acabei
Ou se estou apenas a começar.
Tem que ser Amor É preciso ter Encanto Para formar Poesia. Pois a vida vale a pena Se vivida com amor Preservando o natural encanto E semeando poesia
Tem que ser Amor
É preciso ter Encanto
Para formar Poesia.
Pois a vida vale a pena
Se vivida com amor
Preservando o natural encanto
E semeando poesia
Lei de D…