Acenderam o pavio! Nós estamos queimando, estamos nos consumindo, isso se chama vida.
Acenderam o pavio!
Nós estamos queimando, estamos nos consumindo, isso se chama vida.
Vida! Roda! Gira!
Esse movimento "repetitivo" não me interessa, talvez daí eu tenha virado mesmo um nômade.
Mas, sou um nômade muito chinfrim e levo na mochila saudade.
Os nômades de verdade riem de mim, dizem que não nasci para isso.
Mensagens Relacionadas
e a vida isso vai passa como meu passado mas
e a vida
isso vai passa como meu passado
mas so vou sofreer um pouco por gosta dl
mas sei q vou fingir q to bem ser el for embora nao vai ser a primeira vez mas vai ser como uma onda…
A vida me ensinou a crescer
A vida me ensinou a crescer. perder, ás vezes, mas nunca desistir. Sonhar: também, mas procurar realizar
chorar. ás vezes mas no final sempre sorrir
cair. É da vida mas levantar-se e tomar…
Talvez algum dia
Talvez algum dia, alguém me escute, talvez;
A incerteza da vida é a beleza e angustia do ser;
Se bem que com palavras eu não consigo expressar;
A Expressão mais nobre, ou talvez a ma…
Em meio a pretensão o homem se afoga e perde muitas das vezes a sua maior alegria a vida vai passando e o tempo não volta A tempestade torna-se ainda maior.
Em meio a pretensão o homem se afoga
e perde muitas das vezes a sua maior alegria
a vida vai passando e o tempo não volta
A tempestade torna-se ainda maior.
Em meio ao desesper…
Depois de tudo Após
Depois de tudo
Após, talvez, à própria vida
Há que vir a vez de se mostrar
O que esconde
Esse imenso mar de ilusão
Que chega mesmo a ser sombrio
Pois quando amanhec…
Porque para a vida ser de verdade
Porque para a vida ser de verdade, temos que estar por inteiro.
Nada de filtrar partes, engolir desejos, assumir personagens.
Nada de fugir dos desafios ou de se esconder dentro de si mesm…