Sempre desconfio das segundas
Sempre desconfio das segundas, sejam elas, chances, intenções ou feiras.
#segundafeira#claricelispector 1.3KMensagens Relacionadas
Toda segunda é meio lembrança
Toda segunda é meio lembrança, meio começo, meio cansaço, meio maçante, meio preguiça, meio esperança.Toda segunda tem alguma coisa ruim, alguma coisa boa e uma péssima fama.
Toda segunda te dá …
Segunda também é dia de ser feliz
Segunda também é dia de ser feliz!
#autordesconhecido#segundafeira
Sorte de hoje
Sorte de hoje: só tem segunda-feira uma vez na semana!
#autordesconhecido#segundafeira
Não tenho problemas com a segunda-feira
Não tenho problemas com a segunda-feira, nem morro de amores pela sexta… Quero apenas viver bem, cada dia da minha vida!
#segundafeira#dekarissi
Antes de entrar na segunda-feira
Antes de entrar na segunda-feira, verifique se a mesma encontra-se parada nesse andar.
#segundafeira#olindaoliveira
Bom dia e força na peruca
Bom dia e força na peruca, a semana está só começando!
#alinesaab#segundafeira