O vento lá fora move os galhos de sua alma O assopro da vida é aquele que ajuda-nos a caminhar; Uma pedra para nos impedir Mas ai o assopro vem e lhe move para frente
O vento lá fora move os galhos de sua alma
O assopro da vida é aquele que ajuda-nos a caminhar;
Uma pedra para nos impedir
Mas ai o assopro vem e lhe move para frente
Um homem aparece
o primeiro olhar;
o primeiro sorriso.
Então se aproximam
e as primeiras borboletas voam em seu estomago
A sensação és unica
e se deparam em uma igreja;
ela de véu e grinalda
e seu amado de social; Um terno fino com uma pequena flor como infeite.
Sim…
aceito…
E novamente o assopro vem
e o bebe chora;
- É uma menina!
Ela chora
e ele também;
e vivem
vivem pelo assopro que lhe presenteiam novamente
-Tem os olhos do vovô
Os risos invadem o local
e as lagrimas para o acompanhamento
És assim.
A vida!
O assopro que lhe faz caminhar!
Mensagens Relacionadas
Tenha amor pela sua vida
Tenha amor pela sua vida.
O fato de o seu tempo ser limitado não o impede de viver com qualidade de vida, seja feliz, conquiste seus sonhos, faça-os reais em seu presente. Realize -se profission…
Eu posso matá-lo com apenas um toque
Eu posso matá-lo com
apenas um toque,
mas posso salvá-lo também.
Sou benção e maldição,
vida e morte,
dor e prazer.
Basta saber me usar
Com o tempo as bagagens vão diminuindo
"Com o tempo as bagagens vão diminuindo,
os passos vão ficando mais lentos,
os pontos de vista mais flexíveis,
os amores menos passionais e
as necessidades não tão urgentes.
(…Continue Lendo…)
Amadurecer é ter a percepção que chegou
Amadurecer é ter a percepção que chegou o momento para lidar com as situações que a vida nos impõe, com calma e tranquilidade. Quando estou em equilíbrio para harmonizar meus conflitos internos e busc…
#angelacristinabrand#poema#gravidezFaltou-me aconchego posteriormente, carinho da luz, tive vida portanto, a própria me ofuscou
Faltou-me aconchego
posteriormente, carinho
da luz, tive vida
portanto, a própria me ofuscou
Faltou-me um afago,
um afeto
faltou-me o néctar
de um seio matern…
Ela: Você é doceiro por acaso?
Ela: Você é doceiro por acaso?
Ele: não.. porque?
Ela: Porque ‘Te amo’ não é docê pra você sair distribuindo..