Queria que você fosse tudo em minha vida
Queria que você fosse tudo em minha vida, mas quis demais.
Você foi apenas um sonho, nada mais…
Você não é tudo somente em minha vida, você é tudo na vida de outra pessoa,
e esse sonho não quero pra mim…
Preciso de coisas reais, não de fantasias, preciso que me ame,
somente a mim, com a mesma intensidade que te amo!
Mensagens Relacionadas
Só o amor!
Só o amor!
A vida pode ser bela
por mais que se desdobre
tem riqueza na favela
e tem lixo em bairro nobre
na matriz ou na capela
o amor é quem revela
quem é …
Dez segredos para a felicidade 1 - Fazer a cada dia um amigo
Dez segredos para a felicidade
1 - Fazer a cada dia um amigo.
2 - Fazer do amor a chave dessa vida.
3 - Saber que é preciso estudar.
4 - Liberdade.
5 - Dar um tempo pro p…
Sentimento A vida nos mostra que no meio de
Sentimento
A vida nos mostra que no meio de tantas pessoas ruins e maldosas, existem pessoas doces e maravilhosas, que entram em nossas vidas e conseguem mudar os nossos pensamentos, atitudes, j…
Como uma rosa eu sou
Como uma rosa eu sou…
Trago espinhos na vida e um coração perfumado de AMOR.
O perfume para perfumar os meus dias.
E os espinhos para a minha proteção.
Pois tem mãos que não sa…
doce alma doce amor
doce alma doce amor,
solitude doce amarga,
nessa vida de contrastes,
o belo é desejos no profundo prazer.
por celso roberto nadilo
Família
Família, Filhos, Música… Dádivas Divinas que nos foram deixadas, onde devemos aproveitar a cada segundo!!!
#poema#eliasfilho#gravidez