Não dá para ganhar todas. O importante é não perder todas.
Não dá para ganhar todas.
O importante é não perder todas.
Dizem que a vida é uma loteria.
Não dá para concordar com quem pensa dessa maneira, simplesmente porque gente como eu e mais a grande maioria das pessoas nunca ganhou nem ganhará na loteria.
Uma coisa é certa.
A vida é feita de escolhas e quem erra menos ganha mais.
Não que as melhores escolhas sempre sejam as certas.
Meu primo que sempre jogava os mesmos números na Mega Sena, um dia cismou e trocou o numero seis por um meia dúzia qualquer e pimba! Deu.
Também tem aquela velha história do ajudante do padre que ficou multi milionário vendendo velas.
Analfabeto, certo dia foi entrevistado por um jornalista que teria dito: - O senhor que é analfabeto ficou milionário.
Onde teria chegado se soubesse ler? E o industrial respondeu sem titubear: Teria continuado ajudante do padre.
Só comecei a fabricar velas quando fui despedido por não saber ler e escrever…
O tal do livre arbítrio faz com que possamos tomar qualquer rumo.
I dolos e campeões como o goleiro Bruno e o cantor Belo optaram, em certo momento por conviver com criminosos.
Foram e serão punidos severamente.
Um perdeu muitas e o outro todas as chances de uma vida de sucesso.
O certo é que não dá para ganhar todas então, trate de ganhar algumas senão o bicho pega…
Mensagens Relacionadas
Estava a andar por esta rua vazia
Estava a andar por esta rua vazia,
onde as gotas de chuva caíam,
mostrando que o céu estava chorando.
Rua onde alguns dias atrás,
as crianças brincavam…
hoje ela estava s…
vida impulso acelerado imprevisível tinge a retina e não me importo mais
vida
impulso acelerado
imprevisível
tinge a retina
e não me importo mais se turva
na estreita garganta
corre solta como um gole
como um doce galope…
Ei
Ei, pra você que veio e deixou toda essa sujeira na minha vida.. Pessoa mal educada faz o favor de não voltar.. E se algum dia voltar, não deixe mais vestígios quando for embora.. Para que eu novament…
#gravidez#poema#silviagodoicurvodemoraesAs vezes me pergunto se tudo o que
As vezes me pergunto se tudo o que acontece na minha vida é em vão.
Mas eu sei que não.
Nada é,
Na vida de ninguém é…
Mesmo que aquele momento pareça ser,
Mesmo que aquel…
Aparência
Aparência…
Não sou daqui,
tampouco, sou de lá,
sou de qualquer lugar,
onde a vida me joga
e sem opções, sigo firme.
Há dias que desejo tudo,
mas na maioria de…
Não sou dono e nunca serei dono do Mundo
"Não sou dono e nunca serei dono do Mundo, todos nós somos filhos do Dono do Mundo, seu nome é Deus". (Mohammed Haziz, 2019).
#mohammedhaziz#gravidez#poema