Não dá para ganhar todas. O importante é não perder todas.

Não dá para ganhar todas.
O importante é não perder todas.
Dizem que a vida é uma loteria.
Não dá para concordar com quem pensa dessa maneira, simplesmente porque gente como eu e mais a grande maioria das pessoas nunca ganhou nem ganhará na loteria.
Uma coisa é certa.
A vida é feita de escolhas e quem erra menos ganha mais.
Não que as melhores escolhas sempre sejam as certas.
Meu primo que sempre jogava os mesmos números na Mega Sena, um dia cismou e trocou o numero seis por um meia dúzia qualquer e pimba! Deu.
Também tem aquela velha história do ajudante do padre que ficou multi milionário vendendo velas.
Analfabeto, certo dia foi entrevistado por um jornalista que teria dito: - O senhor que é analfabeto ficou milionário.
Onde teria chegado se soubesse ler? E o industrial respondeu sem titubear: Teria continuado ajudante do padre.
Só comecei a fabricar velas quando fui despedido por não saber ler e escrever…
O tal do livre arbítrio faz com que possamos tomar qualquer rumo.
I dolos e campeões como o goleiro Bruno e o cantor Belo optaram, em certo momento por conviver com criminosos.
Foram e serão punidos severamente.
Um perdeu muitas e o outro todas as chances de uma vida de sucesso.
O certo é que não dá para ganhar todas então, trate de ganhar algumas senão o bicho pega…

#gravidez#poema#marinhoguzman 262

Mensagens Relacionadas

Estava a andar por esta rua vazia

Estava a andar por esta rua vazia,
onde as gotas de chuva caíam,
mostrando que o céu estava chorando.
Rua onde alguns dias atrás,
as crianças brincavam…
hoje ela estava s…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#linolevree#poema
vida impulso acelerado imprevisível tinge a retina e não me importo mais

vida impulso acelerado imprevisível tinge a retina e não me importo mais

vida
impulso acelerado
imprevisível
tinge a retina
e não me importo mais se turva
na estreita garganta
corre solta como um gole
como um doce galope…

#vcruz#poema#gravidez

Ei

Ei, pra você que veio e deixou toda essa sujeira na minha vida.. Pessoa mal educada faz o favor de não voltar.. E se algum dia voltar, não deixe mais vestígios quando for embora.. Para que eu novament…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#silviagodoicurvodemoraes

As vezes me pergunto se tudo o que

As vezes me pergunto se tudo o que acontece na minha vida é em vão.
Mas eu sei que não.
Nada é,
Na vida de ninguém é…
Mesmo que aquele momento pareça ser,
Mesmo que aquel…

(…Continue Lendo…)

#ariithaine#gravidez#poema

Aparência

Aparência…
Não sou daqui,
tampouco, sou de lá,
sou de qualquer lugar,
onde a vida me joga
e sem opções, sigo firme.
Há dias que desejo tudo,
mas na maioria de…

(…Continue Lendo…)

#poema#erotildesvittoria#gravidez#reflexao
Não sou dono e nunca serei dono do Mundo

Não sou dono e nunca serei dono do Mundo

"Não sou dono e nunca serei dono do Mundo, todos nós somos filhos do Dono do Mundo, seu nome é Deus". (Mohammed Haziz, 2019).

#mohammedhaziz#gravidez#poema