Desacorrentei o meu maior medo

Desacorrentei o meu maior medo.
Ele está solto em mim… Será que estou livre?Ah vida louca…SE arrependimento matasse…Ops… "Amar é querer estar perto, e mais perto se perto."O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa
o reflexo de seus próprios pensamentos.
A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença"." Era preciso que fosse um MOMENTOabsolutamenteP E R F E I TO "…!!

#gravidez#poema#eu 220

Mensagens Relacionadas

Às vezes não é cristão

Às vezes não é cristão

Às
vezes
não é cristão.
É só uma pessoa
vivendo sua vida de acordo
com as luzes que lhe vem do Alto.

#abraatiko#poema#gravidez
A vida é como um game no qual

A vida é como um game no qual

A vida é como um game no qual if you win or lose
Mas acima de tudo se adquiri experiência de evolução
Mesmo sabendo que um dia se chega ao game over;

#poema#julioaukay#gravidez

Aquela noite

Aquela noite!
Foi em um lugar sem espaço, fiquei ali quase imóvel, mas foi tudo especial.
Foi em um lugar pequeno, mas foi bom, ficamos mais perto, bem juntinhos.
Foi olhando nos ol…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#jerclay
Quanto tempo pode levar uma vida

Quanto tempo pode levar uma vida

"Quanto tempo pode levar uma vida?
Muitos dizem que depende do jeito que se leva,
outros, que é um rio que escorre em suas mãos…"

#poema#gravidez#pedrodaluz

SER EU

SER EU
Eu vi o mar revolto,
Vi o vento em fúria,
Vi o homem inquieto,
Vi o mundo frenético,
Vi a criança desprendida,
Vi o jovem intrépido,
Vi o velho sábio,<…

(…Continue Lendo…)

#poema#joaoboscotavares#gravidez
Quando não há respostas aos mistérios da vida Procuramos

Quando não há respostas aos mistérios da vida Procuramos

Quando não há respostas aos mistérios da vida
Procuramos explicações para além da imaginação e da razão
-E para além da morte

#gravidez#chitas#poema#feitas#explicacoes