Eu não conseguiria jamais esquecer Dos melhores momentos de minha vida
Eu não conseguiria jamais esquecer
Dos melhores momentos de minha vida,
principalmente, daqueles que vivi do seu lado!
Mensagens Relacionadas
Por que queremos ser fortes
Por que queremos ser fortes?…
Precisamos ser fortes…?
A vida nos proporciona, vários momentos, às vezes são tão bons e inéditos que nos causam receio…
Precisamos apenas desengatar os…
Podemos desfrutar os prazeres simples da vida como dar um abraço
Podemos desfrutar os prazeres simples da vida como dar um abraço.Andar do lado de quem a gente gosta,assistir um filme, ou um telefonema carinhoso, ou simplesmente tomar um café na companhia de pessoa…
#lilianfreirebechi#gravidez#poema
A literatura nunca deixará de ser um aporte estruturante para as demais aprendizagens da vida.
A literatura nunca deixará de ser um aporte estruturante para as demais aprendizagens da vida.
-
Temos uma tendência a olhar o pior da vida
Temos uma tendência a olhar o pior da vida, encontrar obstáculos, barreiras e impedimentos.
Diante de um convite a primeira reação é de hesitação.
Um pedido vem acompanhado de dúvida e rec…
a momentos na vida que precisamos de um
a momentos na vida que precisamos de um tempo de um momento para nos mesmos.
Como e bom ficar em casa sozinho viajando em nossos próprios pensamentos,
Sabe, quem na vida ira dizer, que em …
Oque você fez da vida Ou Oque a vida fez de você
Oque você fez da vida
Ou
Oque a vida fez de você
???