Nininha a garotinha Estamos vários anos na trilha tipo o rap na minha vida chegou ficou uma fonte eterna purificou
Nininha a garotinha
Estamos vários anos na trilha
tipo o rap na minha vida
chegou ficou
uma fonte eterna purificou
Lembra o LUO falou :
'' Jorra uma fonte que nunca secara
fonte de água viva que sempre esteve laa ''
Esse cara em nossa vida com DEUS ira Abençoar
com ele ti encontrei e não foi em qualquer lugar
TE AMO e isso não vai mudar
nosso filhos vai escutar
TEMA DOS GUERREIROS e nunca si cansar
e vão lutar
Vamos voltar pro presente q é o nosso lugar
enquanto eu viver a promessa ira durar
nosso DEUS é grande por vç estou a rimar
um Don q conçerteza não vai secar
vem do céu tipo chuva bênção iluminar
agente já pensou ater em cantar
entra pro apocalipse e o caminho guiar
somos jovem temos que pensar
é engraçado os filmes q estamos e vamos criar
sempre os mesmo personagem é oque Há
Obrigado por minha vida entrar
Vç é linda e vai subi comigo no altar
ta ligada no sonho q cheguei a ti contar
Na igreja entrar e seu Leonel falar
'' Relaxa ''
rs comedia + gosto d sonhar
a foto com o Apc temos q tirar
pra recordar essa é pra você
pois vou termina
'' preciosa jóia minha
com você darei início a uma família
um lar abençoado conforto e fatura
datiei um castelo q seja a sua altura
Isso queria eu nunca duvidei eu sabia desde
a primeira vez que ti avistei ''
Mensagens Relacionadas
Abra os braços" para o céu e respire a vida
"Abra os braços" para o céu
e respire a vida.
Sinta o calor do sol
ou as gotas de chuva…
Tudo é manifestação do Amor Universal
que nos foi dado no momento da nossa concep…
Pensamento
Pensamento…
Onde esta meu pensamento?
penso? Sinto…me perco nesta euforia`
Minha vida é uma fantasia…
De um carnaval sem fim…
Pobre de mim…
Ela é dona de um sorriso cativante
Ela é dona de um sorriso cativante.
E de uma força, intensidade que me faz sonhar .
Seu olhar é lindo mas, também um pouco distante.
Impossível não se encantar e, em seu colo me anin…
Eu não temo a queda
"Eu não temo a queda,
não temo sofrer, é da vida,
da bem vivida, é do amor,
sinto-me novamente com quinze anos,
nervoso, tímido,aflito;quero tomar-te a mão e voar,
porque…
Quando a gente ama a vida muda O amor, da gente, cuida A vida vira cores sem fim Como um arco-íris feito só pra mim
Quando a gente ama a vida muda
O amor, da gente, cuida
A vida vira cores sem fim
Como um arco-íris feito só pra mim
Ao encontar a pessoa amada
Ando a pé pela estrada
(…Continue Lendo…)
AGORA
AGORA
A partir de amanhã…
Eu juro…
que a vida…
vai…ser…AGORA…