Na minha vida a Graça do meu Deus me basta.
Na minha vida a Graça do meu Deus me basta.
E não há nada que eu faça, ou que alguém possa fazer, que altere o amor dele por mim.
Isso me constrange, me conquista, me transforma.
Mensagens Relacionadas
Se sua fé não consegue alcançar a graça
Se sua fé não consegue alcançar a graça do que Deus é capaz de fazer por você, então de nada está valendo exercer seu uso.
#graca#abniziabycoelhinha#primeiracomunhao#peca#fazerVá Procurar O Que Fazer
Vá Procurar O Que Fazer
Vamos ao trabalho
Porque o dia de amanhã
Nunca vem de graça,
Você tem a mente sã
E um corpo que te abraça
Tá na hora de ir trabalhar
E…
Não tenha medo de envelhecer
Não tenha medo de envelhecer. É uma das poucas coisas que se pode fazer de graça.
#palavras#envelhecer#fazer#graca#poucas#peca#ediel
Me diz o que fazer com todo esse
Me diz o que fazer com todo esse amor
Se ele é todo seu e eu não posso te dar
Me diz qual é a graça de um jardim sem flor
De um pássaro que não pode voar
Se alguém passar por você e der uma
Se alguém passar por você e der uma risada ou fazer alguma graça sem existir, não dê importância e sim dó deste (a) imbecil, que certamente não teve educação ou estrutura familiar, é um (a) pobre igno…
#sergioocancioneiro#fazer#graca#peca
Amar é
Amar é… dispensar este amor de graça e a quem não pode fazer nada em troca, amar a quem nos serve ou está nos ajudando não é amor é CONVENIÊNCIA!
#fazer#peca#graca#denianedinizdomingues