Esquerda e direita na marcha infinita da vida
Esquerda e direita na marcha infinita da vida,
não olhes pra trás, não olhes de lado e não desista,
sobre as costas da formiguinha cinquenta vidas, quantos
universos individuais cabem onde nossos olhos acalçam?
Quantos corpos celestes caminham em orbita sobre o grão
cósmico que chamamos de lar? Impossível é o calculo
que a vida faz pra se tornar única, nada se repete sem
um porque de ser, e são tantos passos dados pra lugar
nenhum que nem nos damos conta, andamos em círculos;
como milhões de formiguinhas arrancando asas de moscas,
fortes somos por sermos muitas formas do mesmo ser?
Ou cada um de nos é como parte do universo será apagado
pelo desbotar do tempo? Ninguém sabe, e nossa cega
existência faz do acaso um Deus, daqueles com senso de
humor apurado e infalível que nunca iremos entender,
então me pego passeando por ai, tão distraído que
nem me dei conta das graças que a vida trás.
Mensagens Relacionadas
Só quero isso na vida
Só quero isso na vida…
Ventania de beijos…
Tornados de abraços…
Trovoadas de paixão…
Chuvas de flores…
E um arco íris no final!
Há um estado alterado necessitando de uma ponte, uma locução, uma intervenção…
Há um estado alterado necessitando de uma ponte, uma locução, uma intervenção…
A tirania da vida priva e censura a emoção apenas os pensamentos guardam a ocasião…
Dentro do sonho da liberd…
De alguma forma A vida vai te derrubar Mais cabe
De alguma forma
A vida vai te derrubar
Mais cabe a você decidir
Se vai ficar no chão ou se levantar!
Ela era feliz
Ela era feliz. Na verdade era muito! Só que um dia acordou do sono profundo e viu que a vida não é nada disso.
Ela cresceu!
Ela era feliz com tão pouco, ela foi feliz.
Ela corria, e…
Assim entendi que há momentos na vida em
Assim entendi que há momentos na vida em que a
única coisa que não devemos fazer,
é tentar entendê-los.
E de repente passou
E de repente passou…
A transitoriedade da vida esta a todo momento nos pregando peças.
Perder tempo é uma grande falta cometida por nós seres humanos. Perdemos tempo com coisas sem importâ…