Quero escrever algo falando sobre os pais
Quero escrever algo falando sobre os pais,
então, desejo a todos que a sua vida seja abençoada por Deus
e para as mamães que fazem esse papel,
que sejam derramadas bençãos sem medidas sobre a vida de vocês…
Mensagens Relacionadas
O mundo é tão errado
"O mundo é tão errado…"
Mesmo assim vamos sorrir e sentir alegria, nasceu Jesus cheio de amor e justiça, mas sofreu por isso os horrores da crucificação e hoje lembramos Dele aceitando "Esse mun…
Ela mexe comigo
Ela mexe comigo, tira meu sossego. Ela tem o dom de tira meu equilíbrio!
A minha vida nunca mais será a mesma, eu já falei isso para ela.
Quando converso com ela, eu sou outra pessoa.
(…Continue Lendo…)
E daí se tenho problemas na cabeça? Daí eles não saem não. Tomam conta de todo canto, mas jamais descem ao coração.
E daí se tenho problemas na cabeça?
Daí eles não saem não.
Tomam conta de todo canto,
mas jamais descem ao coração.
Tomo uma… tomo outra decisão.
Desenvolvo força e corag…
Todos nós temos nossos projeto de vida
Todos nós temos nossos projeto de vida; alguem já
conheceu um projeto dar certo se primeiro nâo
o colocar em um papel? Esta é força das palavras
escritas; quando saem do papel projet…
Meia-luz
Meia-luz
Quando me deito em ti.
Olho-me nas letras,
atiço as palavras,
leio-a página a página
esculpida com as ferramentas
que traduzem o que é o amor.
A saud…
Qu o grandes desejos A gente vive nesta
Quão grandes desejos
A gente vive nesta vida
Estariam sempre ali
Ao alcance dos dedos
Ah, se você tivesse
Acordado mais cedo!
Mas o tempo, exauriente
Faz o m…