As vezes sinto saudades Dos dias de outrora Quando a vida tinha mais sentido Quando tinha você ao meu lado
As vezes sinto saudades
Dos dias de outrora
Quando a vida tinha mais sentido
Quando tinha você ao meu lado
Você, que era meu amor
A pessoa mais importante
Da minha vida
Quem eu realmente amava…
Agora tudo terminou
As feridas, elas cicatrizaram
A dor é menos intensa,
E já consigo esboçar um sorriso…
Mas nesse sorriso
Sempre há um traço de amargura
Por Deus, até quando?
Até quando sobreviver ao invés de viver?
Até o dia,
Em que começarei um novo capitulo
Quando o incompleto estiver completo
E o perdido estiver restaurado
Neste dia
Meu coração não estará mais vazio
E voltarei a viver
Por que terei alguém para chamar de minha…
Mas até lá,vez por outra,
Cada vez menos,
Me lembrarei de você
E de quanto te amei…
Mensagens Relacionadas
Amar é..
Amar é..
Amar é quando deitados lembramo-nos de quem queremos por toda a vida e sentimos como se voássemos.
Amar é comer um puro feijão com arroz
e desejar repartir com quem queremos…
Nem tudo aquilo que se vive da vida é tudo aquilo que ela é
Nem tudo aquilo que se vive da vida é tudo aquilo que ela é.
A melhor parte está aonde os olhos não vêem, além do que o coração sente.
A melhor parte da vida está em cada sorriso, em cada …
Dizem que 21 é a maioridade A era das
Dizem que 21 é a maioridade
A era das vaidades
Onde a autonomia se torna realidade
A coleção de amizades cae pela metade
Ideologias sem efemeridade
Respirando novos ares…
Muito valorizado
Muito valorizado
Mefibosete. . . Comerei à minha mesa como um dos filhos do rei. - 2 Samuel 9:11
Um operário fabril britânico e sua esposa ficaram entusiasmados quando, depois de muitos an…
É estranho ver os amigos casando e tendo filhos
É estranho ver os amigos casando e tendo filhos, mesmo nunca desejando isso pra mim. É como se tivesse parado no tempo de alguma forma.
#poema#camilabill#versos#amizade#gravidezNa vida só há 2 hipóteses
"Na vida só há 2 hipóteses: ganhar
ou perder…tudo o que fica no
talvez não existe porque não tem
valor. Ou se ker ou não se
Ker…ou se ama ou não se
ama…viver na indefiniç…