Hoje eu estou vibrando na frequência do amor
Hoje eu estou vibrando na frequência do amor.
Hoje é um dia de iluminação.
A vida ta jogando aprendizado em cima de mim.
Hoje eu poderia ta triste, chateada, mas eu estou me sentindo iluminada, abençoada, ontem foi tenso pra mim.
Mas hoje eu estou sentido que estou ganhando um pouquinho mais de sabedoria.
Estou vibrando gratidão as forças universais.
Gratidão fonte divina por tudo.
Nunca desanime pessoa em meio a uma decepção, tire da lama uma flor de lotús.
Recolha-se caso for necessário, medite, edite-se, eleve-se.
Você sabe do seu coração, eu sou toda coração, eu amo de verdade as pessoas, eu dou de verdade as pessoas meus verdadeiros sentimentos, mas também me decepciono as vezes, mas em toda escuridão há sempre uma grande luz revelada.
E eu vejo a vida sempre assim, como luz sendo revelada a todo instante.
Sou grata as pessoas que saem de minha vida.
Sou grata as pessoas que entram em minha vida.
Cada ser humano na nossa vida é uma oportunidade de aprender sobre nós mesmo.
Quando um amigo que muito tinha meu carinho se afasta de mim, eu aceito, eu entendo.
Nós somos corpos carregados de energia, onde semelhante atrai semelhante, se alguém se afasta de mim é pq não compartilha das minhas ideias, não vibra na mesma frequência que a minha.
E eu aceito.
Quando alguém se aproxima de mim eu fico feliz, sei que algo tenho para aprender com esse ser humano e algo ele tem para aprender comigo, isso vale para os animais também.
Então tudo que acrescenta, na minha vida é bem vindo.
Estou assim, vendo o lado bom de tudo.
O lado bom da dor é a iluminação, quando vc consegue enxergar que há luz em tudo.
Há sempre de haver luz.
Mensagens Relacionadas
A Vida Ensina
A Vida Ensina
Aprendi a amar não intensamente todos os meus amigos.
Aprendi a deixar o elo da amizade mais flexível.
Aprendi também que quando eles precisarem partir, eu não sofrerei…
Acordar
Acordar, levantar, sorrir e agradecer
é um ato de amor pela vida.
Aceitemos todos os desafios
que o dia tem a nos oferecer
e nos comprometamos a dar o melhor de nós
a cad…
A vida é curta demais
A vida é curta demais, para se queixar dela.
Comprida demais para se farrear em excesso.
E é insuportável para os que não tem amor.
VIDA Sou talvez o meu próprio engodo Um pedaço de
VIDA
Sou talvez o meu próprio engodo
Um pedaço de carne que desprezo
E por dentro engulo cada gota
De veneno que a vida me dá.
Sou o incio e o fim
Sou o incio e o fim. Não do mundo, mas de mim.
Sou a força e a fraqueza. Não por aqueles que sonham e desejam, mas por aquele que chamo de eu.
Sou o sonho e o pesadelo. Não de terceiros, m…
EXPERIMENTE…
EXPERIMENTE…
Há momentos que a vida nos coloca em uma encruzilhada, nos cobra decisões… escolhas ás vezes nada fáceis. E nessas escolhas sempre há perdas e ganhos. Não se ganha sempre, sempre pe…