Aprendi que podemos nos entregar a todos os sabores da vida, mas devemos utilizar a taça certa e enchê-la na medida sem ultrapassar seus limites.
Aprendi que podemos nos entregar a todos os sabores da vida, mas devemos utilizar a taça certa e enchê-la na medida sem ultrapassar seus limites.
Bom dia e um excelente fim de semana,com as graças de Deus.
Cordialmente Azevedo
Mensagens Relacionadas
Há momentos na minha vida que eu não quero ser manipulada
Há momentos na minha vida que eu não quero ser manipulada, e outras que eu sinto a necessidade de o ser. Não por outros, mas, por parte de mim, pela minha mente. Hoje eu sinto o desejo de me deixar ma…
#gravidez#chitas#poemaTalvez não seja você ou eu
Talvez não seja você ou eu,
Talvez seja o tempo e ambos conivente não se importaram em tentar reconquistar um ao outros todas as manhã,
Talvez não fôssemos um para o outro " Talvez né "
Oh querido obrigado Hoje eu choro de alegria
Oh querido obrigado
Hoje eu choro de alegria e emocionado
Por não estar mais ao seu lado
Oh querido obrigado
Hoje eu sou forte e determinado
Você foi meu degrau para eu c…
" A VIDA." Andréa.Correia.
" A VIDA."
Andréa.Correia.
" DE REPENTE."
Sem sonho a vida não tem brilho,sem metas o sonho não tem alicerces,sem prioridades os sonhos não se tornam reais.Sonhe, trace metas, estabe…
Chega a um ponto na vida da gente
Chega a um ponto na vida da gente, que o bom ja não é o suficiente.
As vezes temos que abrir mão do que mais queremos;
pelos simples fato de não valer a pena.
Aprenda que palavras pr…