Viver nem sempre é fácil e exigem superações a todo instante
Viver nem sempre é fácil e exigem superações a todo instante.
Para que a vida seja menos dura, temos que suportar a dor dos espinhos só para colher uma flor e viver cada dia como se fosse o último.
Reunir força pois, é essa força que move o mundo e
é princípio divino.
Profª Lourdes Duarte
Mensagens Relacionadas
Vida
Vida…
Silêncio sem som e nem tom…
Não alardeia a displicência das palavras, nem as extravagâncias das músicas…
Silêncio…
Quem pode desvendar seu mistério?…
O tempo?…
(…Continue Lendo…)
Parecia que tudo estava bem
Parecia que tudo estava bem, ele veio e acabou com meu dia, com apenas uma frase…
#poema#vidaunica#gravidezDa vida não quero muito
Da vida não quero muito, quero apenas ter a certeza que tentei tudo o que quis ser ou fazer. E que… tenho e tive tudo que posso ter.
Amo e amei tudo o que vale a pena amar.
E perdi apenas …
Quem dera se
Quem dera se,
num desses
desencontros da vida,
a gente se encontrasse…
- Uma jovem poeta
Você…
Você…
Nunca mais falou Comigo,
Nem um simples… "Obrigado porque hoje tenho vida"
Na verdade Eu sinto falta da sua voz
Quantas vezes você veio a Mim e Eu estive sempre
Esc…
Se me esquece eu te esqueço
Se me esquece eu te esqueço…
Se me queres eu te quero…
A vida é um eco, tudo retorna!