Devemos ir à luta com determinação, Agarrar Cada Oportunidade que a vida tem a oferecer, Saber perder com Dignidade, e vencer com Perseverança e ousadia,
Devemos ir à luta com determinação,
Agarrar Cada Oportunidade que a vida tem a oferecer,
Saber perder com Dignidade,
e vencer com Perseverança e ousadia,
Pois O Mundo Ti Dar As Armas E Os Escudos Para Vencer Na Vida,
Basta Ultiliza-las Corretamente E Você Concerteza Terá Tudo Que Quiser!!!
Mensagens Relacionadas
Vencer na vida
Vencer na vida
Que maravilha seria se o mundo girasse a sua volta, hein? Como seria bom ter o controle de tudo, não é…?
Já pensou ter o poder de parar o tempo e até voltar atrás para conse…
Adormeço pra vida pra não ver tantos enganos E desenganos até
Adormeço pra vida
pra não ver tantos enganos
E desenganos
até mesmo pra não ver
esganamentos de almas
Adormeço que nem a natureza
em suas estratégias e planos
…
amanheceu e eu já estou a trabalhar limpar meu lar arrumar organizar a
amanheceu
e eu já estou a trabalhar
limpar meu lar
arrumar
organizar
a casa e a vida
a alma e o coracao
fechar as feridas
cuidar da saude
trazer p…
Antigamente
Antigamente, eu tinha um teatro de marionetes. Bonequinhos de pano, presos por cordões, dançavam e pulavam na minha cama, controlados por meus dedos. Eram bonecos de pano, mas riam, choravam e até sof…
#saudade#alessandrolobianco#filho#perda#gravidez#poemaSer menos tudo
Ser menos tudo…
Ser eu
Cada um como cada qual
Mudei ao longo da vida
Fiquei menos extrovertida
E menos disciplinada
Soltei algo que existia em mim
Que me pren…
Viver é recorrer a vida como um artifício É
Viver é recorrer a vida como um artifício
É usar a matéria inata como um subsídio
É ser no estado ao mesmo tempo, todos os sentidos
É entrever no relógio o tempo oferecido
É re…