A morte gera vida Sem vida não haveria saída
A morte gera vida
Sem vida não haveria saída para morte
Onde posso te encontrar?
Pra que lado devemos seguir?
O que a morte quer de mim?
Só quero a Saída e não o meu Fim!
Mensagens Relacionadas
Tudo que aprendi na vida
Tudo que aprendi na vida…
Todas as palavras que pronunciei…
Toda fé e esperanças que levo comigo…
Tudo será em vão se não se tornarem fatos concretos.
As palavras podem ser bel…
A BALUMA DA VIDA
A BALUMA DA VIDA
A baluma está em todos nós
Dá direção antes de nossos avós.
Nascemos por um cordão,
Ele nós deu a máxima ligação.
A baluma terá que ser esticada,
E…
*** Tornar Duradouro***
*** Tornar Duradouro***
A vida é uma mistura de movimentos que entrelaçam sentimentos…
Às vezes temos um dia muito ruim com lembranças passadas, as que nos deixam travados, que nos tiram o…
Meu tempo
Meu tempo
Tempo que engole o dia,
que corrói o ferro,
que antecipa a saudade,
e que me faz triste a esperar.
Ah tempo…
Porque não paras,
sem abreviar as horas…
É fácil despertar a minha atenção
É fácil despertar a minha atenção.
Porém, é difícil entrar na minha vida e ficar.
Agora, difícil mesmo é,
ficando, conseguir sair.
LUZ
LUZ
A estrela que brilha no centro do Universo;
A vida que surge no íntimo do dia,
Luz clara, brilhante escarlate.
Luz da vida, que gera vida,
Que se transforma em vida a…