O que eu temia já não temo mais porque Jesus pra minha vida trouxe paz.
O que eu temia já não temo mais
porque Jesus pra minha vida trouxe paz.
A tristeza que eu sentia já não sinto mais
porque Jesus alegria me traz.
A solidão que eu sentia já não sinto mais
porque Jesus companhia me faz.
A mentira que eu contava já não conto mais
porque com Jesus na minha vida só a verdade satisfaz.
A morte que me esperava já não me espera mais
porque o pecado que a ela me condenava já não me condena mais.
Hoje nova criatura sou
nesta nova vida quem vive já não sou mais eu
quem vive em mim é Jesus
Jesus, que me uniu com Deus.
Mensagens Relacionadas
Encontramos a luz dentro de nós
Encontramos a luz dentro de nós,
bem ali acesa,
na sede de vida
que emana da alma,
fazendo fluir sentimentos
bons á nossa volta.
Não podemos abraçar o mundo, abrace…
High in the sky Where a man can fly Down to the see Where one should be
High in the sky
Where a man can fly
Down to the see
Where one should be
Mood changes during the day
Over the night another replay
Who said this is not normal?
…
Sentir a força da natureza no esplendor de
Sentir a força da natureza no esplendor de uma cachoeira é ouvir a música da vida e sentir o quanto é magnífico viver neste planeta.
#poema#gravidez#planeta#isaiasribeiro#terraCristo pregou o amor
Cristo pregou o amor, foi odiado. Pregou a paz, lhe declararam guerra. Pregou a vida, foi morto.
Mas aí chega o domingo; o amor ressuscita, a paz traz de volta a esperança e a vida triunfa sobre…
"Minha vida deixou de ser caixinha de surpresa a muito tempo. Estou armada de bomba relógio."
"Minha vida deixou de ser caixinha de surpresa a muito tempo. Estou armada de bomba relógio."
-Aline Lopes
Pra ser feliz não precisamos de muito
Pra ser feliz não precisamos de muito.
Precisamos apenas viver os bons momento que a vida nos dá.
Boa tarde!