Você prefere acreditar que as coisas vão melhorar, ou prefere reclamar da vida?
Você prefere acreditar que as coisas vão melhorar, ou prefere reclamar da vida?
TEMOS QUE SER OTIMISTA…Sou adepta do positivismo sempre amigo… por pior que pareça a situação…as vezes dou minhas escorregadas e fico triste, mas não demora muito para que eu mude logo esse foco negativo que só traz estagnação à minha vida…me refaço e sigo em frente.
Acredito que vim pra esse planeta pra me melhorar como ser humano e ser feliz…então…vou ser feliz sim, aliás, já sou feliz.
Detesto lamentações, elas não nos levam à lugar algum, apenas nos aprisionam e nos impedem de encarar a vida como uma coisa boa… ofuscam nossa visão, nossa consciência e nos tornam infelizes.
Mensagens Relacionadas
Que toda a maldade que a neste mundo não
Que toda a maldade que a neste mundo
não apague todo encanto e toda a
beleza do amor e da vida.!
Nosso caminho.
Nosso caminho.
Corremos atrás de oportunidades que, ao mesmo tempo em que são escancaradas, não se mostram para nós. É uma vitrine imaginária, às vezes duvidosamente certeira e tangível para alg…
A vida é algo tão extraordinário que muitas
A vida é algo tão extraordinário que muitas vezes não temos a capacidade de entender. Sabemos do hoje, do amanhã! Quem sabe?
Nossa vida é totalmente mudada por um Senhor chamado Destino.
C…
Pense na sua vida
Pense na sua vida
Analise seus sentimentos,suas atitudes e suas opções.
Relaxe em algum lugar,faça uma retrospectiva da sua vida,
cada ano que se passou,e tudo o que realizou,tudo qu…
Uma vírgula Ponto Um ponto e vírgula Pronto A vida toma acento Entre
Uma vírgula
Ponto
Um ponto e vírgula
Pronto
A vida toma acento
Entre símbolos (… )
Entre amores. Ponto?
Uma vírgula! Segue…
Entre reticentes reticências…
Não Espere alguém Fazer a diferença em sua vida
Não
Espere alguém
Fazer a diferença em sua vida!
Mais
Faça você a diferença
Na vida de todas as pessoas
Que se aproximam
De ti.