BOM DIA VIDA Você é a música que vibra o coração
BOM DIA VIDA
Você é a música que vibra o coração!
Diante das incertezas e tropeços que encontramos ao longo do caminho,
há sempre a necessidade de se posicionar para evitar quedas ou deslizes,
tão comuns e aparecem como sinais de alerta
para que se mire e não se desvie de objetivos.
Objetivos são sonhos, que nascem na imaginação,
passam por gestação na oficina de idéias da mente
e finalmente saem felizes e sorridentes desejando virar o mundo no avesso.
Tão bom quando perseguimos sonhos,
tão certos quanto idealizados, vêlos tomar corpo e vida,
sentir a paternidade ou maternidade fruto da imaginação
e persistência do desejado objetivo
Se torna uma espécie de selo, como: "impressão digital"
a marca deixada pelo criador ou idealizador do sonho.
Em menor ou maior grau, pequenas ou grandes realizações
também são marcas que deixamos pelo caminho
resultado de nosso trabalho e legado deixado para futuras gerações.
Realizações são elixires de longa vida e prova
de que a a própria vida não se sucumbe com a morte,
mas eterniza-se nas realizações do seu criador!
Bom dia…
ouça a música que vibra teu coração
e realize o sonho que te persegue em cada aurora de cada amanhecer!
Mensagens Relacionadas
Assim como nossas vidas
Assim como nossas vidas, nossa sociedade é presa
em algo que não sei.
É parecido com uma mistura de carma, ideologia,
prisão e alienação de pensamentos e movimentos.
As idéias,…
Nessa minha passagem pela vida
Nessa minha passagem pela vida,
Sei que levei muito de todos e deixei muito de mim,
Aprendi com a dor e alegria,
Que pessoas boas, nunca machucam ninguém,
Que pessoas más e ego…
NAVEGAR
NAVEGAR
Navegar é preciso; os navegadores usam astrolábios, bússolas; antes, usavam as estrelas como mapas do caminho.
Aprenderam a ler os sinais e souberam assim para onde ir. Viver não é…
A vida inteira a gente busca um certo Alguém
A vida inteira a gente busca um certo Alguém..
Que venha a nos completar…
Como se estivesse nos faltando algum pedaço…
Alguém que seja como um espelho…
Onde possamos nos reflet…
"Se te dissessem que eu morri Como você iria reagir Se te dissessem que eu não Morri, apenas matei o meu passado
"Se te dissessem que eu morri
Como você iria reagir
Se te dissessem que eu não
Morri, apenas matei o meu passado
Cansei dessa vida amarga de correr
Atrás de pessoas que n…
DEIXE
DEIXE
Toda a minha vida
Estive à tua espera
Quem me dera agora
Sentir o calor
Dos teus braços
Me sentiria longe
Do perigo
Das vazias noites a fio
…