Não conseguimos controlar as más linguas dos outros
"Não conseguimos controlar as más linguas dos outros, mas uma vida decente nos capacita a desprezá-las."
#gravidez#poema#desconhecido 745Mensagens Relacionadas
E a gente fala todo dia em amor
E a gente fala todo dia em amor.
E a gente cala todo dia por amor.
E a gente sente todo dia amor.
E a gente quer todo dia amor.
E no dia que não se tem amor,
não se tem d…
Ame o amor
Ame o amor.
O faça essência de vida,
De felicidade e paz.
Se bem sentir arder dentro do peito
O privilégio dessa centelha sagrada,
Já és feliz.
Goste do que provoca…
Quão triste essa coisa de vida a gente nasce cria laços ocupa espaços
“Quão triste
essa coisa
de vida
a gente nasce
cria laços
ocupa espaços
e um dia
morre.
Acabou.”
Vencedor.
Vencedor.
É mais forte que a dor
tem sangue de Virgulino
na vida é um lutador
das batalhas do destino
se existe um vencedor
o nome dele é nordestino.
Eles dizem que a vida é bela Mais eles
Eles dizem que a vida é bela
Mais eles nunca sonharam
Nunca sorriram
nunca choraram
Nunca contemplaram…
só esqueceram…
que belo mesmo é viver!!
Meus medos
Meus medos, o tempo destruiu.
O acaso cuidou de mim.
Minhas experiências me deram força.
Aprendi com tudo que fiz.
Sorrir sempre foi meu dom.
Sozinho é impossível se mant…