A VIDA É LINDA DEMAIS Autora: Profª Lourdes Duarte
A VIDA É LINDA DEMAIS
Autora: Profª Lourdes Duarte
A vida é linda demais!
O sol, vêm todas as manhãs te beijar a pele.
Sinto o ar que respira, que as vezes nem notas,
O valor da grandeza da vida tão bela.
As flores! Ah! As flores são mágicas,
Nasceram para fazer seu olhar brilhar.
Toda vez que olhares para elas,
Sinta o presença de Deus a te perfumar.
Ah! Se diante de tanta beleza!
Ainda continuas triste, isolada no teu casulo
Falta olhar pra você!
A maior obra prima de Deus!
A vida é linda demais!
E tudo ao nosso redor.
Deixe que a luz do teu sorriso,
Irradie os lugares por onde passar.
Não deixe que os espinhos,
Tornem sua vida amarga, indesejável.
Olhe para dentro de si e ao teu redor,
E descubra a verdadeira felicidade.
Mensagens Relacionadas
Tem gente que passa pela vida da gente
Tem gente que passa pela vida da gente…
Que só encanta
Nos ilumina
Nos clareia
Nos liberta
Gente simples, que está sempre pertinho ,
mesmo distante
Gente que …
Irrita-me a felicidade de todos estes homens que
Irrita-me a felicidade de todos estes homens que não sabem que são infelizes. A sua vida humana é cheia de tudo quanto constituiria uma série de angústias para uma sensibilidade verdadeira. Mas, como …
#pessoa#poesia#fernandopessoa#fernando#gravidez#poema#felicidadeOLHAR DE MUNDO
OLHAR DE MUNDO
No olhar de minha mãe aprendi a vida,
A dor, a sabedoria e o valor.
Olhar, verbo ou objeto, na verdade,
Abstrato.
Podendo ser ele,
Observador,
…
Rasgado e em pedaços Está meu coraçao Tudo que
" Rasgado e em pedaços
Está meu coraçao
Tudo que ele mandou
Eu fiz por você
Toda minha vida
Eu dei por você
Pra te fazer sorrir
Escondi minhas lágrimas
…
High in the sky Where a man can fly Down to the see Where one should be
High in the sky
Where a man can fly
Down to the see
Where one should be
Mood changes during the day
Over the night another replay
Who said this is not normal?
…
Alguém
Alguém
Eu sei que o amor é essência
Eu sei que o amor é vida
Que o amor é paz
Que o amor é graça
Mas quem sou eu sem o amor
Absolutamente nada.
Só amor me faz…