Na vida é bom de vez em quando para e respirar
Na vida é bom de vez em quando para e respirar.
Vivemos acelerados e muitas vezes esquecemos que é preciso frear.
A pausa ajudar na busca de mais energia
Mensagens Relacionadas
Vida pra vida
"Vida pra vida. "
BY: Edson dil Rocha.
10/07/15.
.
É mágico te pensar.
.
É uma luta de emoções num misto
de saudades de você que consegue
arrancar os se…
"A FORTALEZA estar nos dias mais sombrios da nossa vida; porque é literalmente nesses dias que somos tomados por uma FORÇA, chamada FÉ''.
"A FORTALEZA estar nos dias mais sombrios da nossa vida; porque é literalmente nesses dias que somos tomados por uma FORÇA, chamada FÉ''.
By : V.S
Pegadas
Pegadas
Está difícil de caminhar com tranquilidade? A vida não tem lhe oferecido o descanso esperado? Achas que não encontrará uma saída saudável…?
Numa caminhada onde os caminhos são tort…
Pessoas são como as chuvas de verão
_Pessoas são como as chuvas de verão,
Invadem, transbordam e vão embora.
E tudo se torna um ciclo
Onde a natureza é perfeita
Naquilo que tem que ser.
O MILAGRE DA MATERNIDADE
O MILAGRE DA MATERNIDADE
O que de mais divino conheço é o milagre vida.
Inevitavelmente este milagre vem acompanhado de outro: ser mãe!
Como perfeita expressão de Deus tem um amor i…
As vezes preciso de uma vida toda para encontrarmos o amor
As vezes preciso de uma vida toda para encontrarmos o amor, as vezes o encontramos em uma noite de carnaval durante um verão,pq não? fato é que o amor chega pra todos,em momento oportuno ou não.
…