Para as pessoas que pensam que a vida gira em volta delas
Para as pessoas que pensam que a vida gira em volta delas, e que tudo é com segundas intenções.
Reconheço que muitas pessoas são interesseiras sim.
E que
em todos os lugares existem aquelas que só te procuram quando precisam, que só lembram de você quando tem algum interesse.
Mas, também existe gente de bem, existe gente com boas intenções.
Só que demoramos muito tempo para reconhece-las no meio de tanta desconfiança.
Por isso que devemos ter paciência para as ingratidões de quem não sabe reconhecer uma gentileza, um carinho e uma amizade.
Para quem só vê interesse e maldade.
Paciência, muita paciência.
Mensagens Relacionadas
Incógnita
Incógnita
"Do enredo da história de minha vida,
a única certeza que tenho são as minhas incertezas.
Minha vida é cheia de nós que precisam ser desatados,
outros necessitam ser …
Errado por estar certo
Errado por estar certo
Vivendo melhor do que antes
Entendendo os fatos relevantes
De uma vida cheia de frustrações
As verdades param nas opiniões
Situação que faz nos cal…
SEGUIR.
SEGUIR.
A vida é uma constante
temos muito o que aprender
sempre seguir adiante
sem ter nada o que temer
e saber que o importante
é tudo aquilo que se plante
…
A vida é como um conto de fadas A
A vida é como um conto de fadas
A varinha mágica são os nossos sonhos
Cada pedido são nossas realizações
De coisas boas ou ruins
Vai depender o que desejarmos
A forma que…
A melancolia habita meu ser
"A melancolia habita meu ser.
Sinto uma doce tristeza.
Que enfeita o amargo da vida".
E se por um momento você não fosse nada, nem ninguém, nem fizesse parte de uma família. E se por um momento você não tivesse desejos, vontades.
E se por um momento você não fosse nada, nem ninguém, nem fizesse parte de uma família.
E se por um momento você não tivesse desejos, vontades.
E se nesse momento, você se sentisse complet…