A VIDA É UM GRANDE APRENDIZADE A vida é
A VIDA É UM GRANDE APRENDIZADE
A vida é um grande aprendizado e somos eternos aprendizes.
Se Desejas vencer na vida, lute.
Tropeçar faz parte da jornada diária.
Haverá momentos de muitas turbulências, mas mantenha a calma, pois, só é possível atingir excelentes resultados, aquele que jamais teme enfrentar todos os desafios que surgem em seu caminho.
Persistas e reconheças que os obstáculos não são maiores que seus problemas, que você pode superá-los um a um.
Profª Lourdes Duarte
Mensagens Relacionadas
Como a vida é irônica
Como a vida é irônica:
Adoramos quem nos ignora.
Ignoramos quem nos adora.
Amamos quem nos machuca.
Machucamos quem nos ama.
Não se deixe entristecer pelos "nãos" da vida
Não se deixe entristecer pelos "nãos" da vida e nem
dê a eles um enfoque exagerado. Quando a vida te fechar
uma porta e te disser não, procure janelas, frestas e
veja isso como um ob…
Cada coisa acontece realmente como tem que acontecer
Cada coisa acontece realmente como tem que acontecer.
Nada acontece na tua vida que não seja da vontade de Deus.
Ele sabe de tudo, ELE lá em cima vê tudo e se hoje você passa por alguma di…
Flutuando
Flutuando
Quando me
permitia ver o seu rosto…
Eu flutuava,
como Dente-de-leão ao ar…
Parecia viver
a intensidade de mim.
Hoje!
Sem rosto, sem sonhos…
(…Continue Lendo…)
Sempre tentando nunca conseguindo e o amor se esvaindo e eu
Sempre tentando
nunca conseguindo
e o amor se esvaindo
e eu, secando por dentro
tentando encontrar alento
me sinto cada vez mais sozinho.
Há alguém esperando por mim começa lá onde não se espera Em algum lugar tenta me alcançar Através de cada esquina que viro
Há alguém esperando por mim
começa lá onde não se espera
Em algum lugar tenta me alcançar
Através de cada esquina que viro
A cada passada vejo um rosto
Vazio sem retrato …