As pessoas falam tanto em tempo
,"As pessoas falam tanto em tempo, como se ele fosse a cura de tudo.
Na verdade, elas não sabem que ele destrói, corrói, separa, e muda as pessoas.
O tempo que trás, é o mesmo que leva: Os momentos, as lembranças, os amigos, os amores…
Ele tem pressa.
Por isso, aproveite ao máximo, e saiba valorizar cada segundo.
Pois há tempo para tudo, exceto para ser desperdiçado."
Tem pessoas que brilham, seu carinho é aconchego pro coração.
São flores perfumadas para a alma.
Irradiam luz, fazem cócegas no coração e se eternizam pela pureza de seus gestos.
Delas vem o sorriso sincero, o abraço que cura e a certeza de nunca estarmos sós.
" Linda é a certeza de que ainda que a vida seja difícil, Deus me cuida de pertinho…
Desde as coisas mais simples até aquelas que parecem impossíveis Felicidade é uma questão de escolha.
De priorizar momentos que, de fato, merecem nossos melhores sorrisos.
As mais bonitas entregas.
Sem pensar no que virá depois Quero que você sinta que existe alguém aqui que se importa com você, que quer dar brilho ao seu dia.
Que deseja-lhe toda a Felicidade em Todos os Dias de Sua Vida." ..
Mensagens Relacionadas
Bom mesmo é quando você tem a ousadia de seguir em frente
Bom mesmo é quando você tem a ousadia de seguir em frente. Mesmo que seja sozinha.
#siga#tumblr#seguiremfrenteQuerido diário
Querido diário, eu não poderia estar mais errada, eu achei que poderia sorrir e seguir em frente, fingir que está tudo bem. Eu tinha um plano, eu queria mudar quem eu era e levar a vida como uma pesso…
#siga#thevampirediaries#seguiremfrente#sorrirMas também aprendi que é possível seguir em frente
Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor… diminui. Pode ser que não desapareça completamente, mas depois de um tempo não é esmagador…
#nicholassparks#seguiremfrente#importa#impossivel#nicholas#siga#sparksE de nada vai valer lamentar a dor Nós
E de nada vai valer lamentar a dor
Nós temos que seguir em frente
A vida não parou
Vai ser dificil esquecer tudo o que passou
Mas são as quedas que ensinam a cultivar o nosso amor…
Feliz ou não
Feliz ou não, a lei da vida é seguir em frente com a cabeça erguida.
#levantar#seguiremfrente#renatorusso#siga#erguida#vida#cabeca#alegriaPra seguir em frente basta caminha ao norte
Pra seguir em frente basta caminha ao norte, mas quem disse que era só pra seguir em frente? tem os obstáculos, não procure a sorte, procure viver, se não conhecerá a morte.
#mauropensador#seguiremfrente