Nós dentro de nós mesmos
Nós dentro de nós mesmos
Te olho e te vejo com olhos de compaixão
como se fosse um menino com pura ilusão,
pois o caminho mais longo é o mais perto pra mim
e isso me faz te dizer que perdôo.
Sim, te perdôo por que sei que me amou,
porque todos merecem uma segunda chance,
mesmo tendo desprezado a primeira que é a mais nobre de todas.
Na primeira dei-te a minha confiança,
assim como todas tiveram mas como você se deixaram levar.
Deixaram levar pela estrada do engano e da mentira.
Na segunda dou-te o carinho da amizade mais pura,
agora existem limites ainda não esclarecidos
que logo serão definidos por você mesma.
A vida é como a sombra da morte e pensamos que é o contrário,
mas ela reflete o que a morte irá nos revelar,
pois o que somos não podemos mudar ainda que tentemos,
ainda que escondamos de nós mesmos
a nossa alma se revela com o tempo e nos mostra
quem somos de verdade para nós,
porque para os outros já não importará mais.
Mensagens Relacionadas
Ninguém
Ninguém, além de nós mesmos, pode ser tão cruel conosco quanto nós próprios. Da mesma forma, ninguém conseguirá ser tão lisonjeiro consigo mesmos, a não ser a vaidade que sussurra persuasiva nos ouvid…
#anafraiman#mesmosCada um é o que é
Cada um é o que é…
Não somos diferentes, apenas somos nós mesmos.
Cada um é o que é…
Não somos iguais, apenas somos nós mesmos
Cada um é o que é…
Não somos mais do que os…
Nosso País- Renato Bertoletti (Musica)
Nosso País- Renato Bertoletti (Musica)
Onde vivemos hoje
Oque estamos fazendo com nós mesmos¿
Estamos em uma época que não existe ditadura
Mas somos escravos do mesmo jeito
(…Continue Lendo…)
Somos nós mesmos que nos colocamos em situações
Somos nós mesmos que nos colocamos em situações indesejadas e em relações complicadas, creio portanto, que perdemos o direito de reclamar caso algo não aconteça da forma que esperávamos.
Escolha…
Aceite
Aceite.
Todos nós somos vencedores de nós mesmos. Todos nós somos trapaças a nós mesmos. Somos as pedras e o caminho. Somos nossos degraus e nossas descidas.
Onde a dor da alma dói na pele…
MINHA AMIGA, MINHA IRMÃ!
MINHA AMIGA, MINHA IRMÃ!
Por muitas vezes deixamos de olhar para nós mesmos e acabamos deixando nos de lado. Quando percebemos é meio tarde, mas quando é tarde?
Tarde é quando deparamos n…