Eu sou uma pessoa fechada em copas, sou cheia de drama, totalmente impermeável.
Eu sou uma pessoa fechada
em copas,
sou cheia de drama,
totalmente impermeável.
Sou triste
estou sempre embaixo do balaio,
embarco sempre em canoa furada…
a vida… sim a vida é a única culpada
por eu ser uma pessoa fechada…
mal amada!!??
Mensagens Relacionadas
A vida me ensinou a não discutir com o Universo
A vida me ensinou a não discutir com o Universo.
Há muito mais inteligência e sabedoria à nossa volta
do que julga nossa vã filosofia.
Desejo sonhos reais
Desejo sonhos reais… Vida prospera, amor verdadeiro
Paz n'alma, coração feliz e dias vitoriosos para você!
Que sempre acolhe-me com carinho.
Sua amizade é tudo que quero continuamen…
Estava escrito no livro da vida
Estava escrito no livro da vida!
Que um dia eu iria nascer,com o tempo crescer e ao longo dos anos te conhecer, me fazendo amadurecer, com seu jeito meigo de ser, me apaixonei por você!
…
A vida da rainha órfã vertigem da ganância
A vida da rainha órfã
vertigem da ganância, a rainha ensurdece
A ira do tirano cegou seus atos medianos.
Entre a cobiça, a inveja, aos outros oferece
desfruta o destino de praz…
Hoje pensei em escrever as pessoas que fazem parte da minha vida
Hoje pensei em escrever as pessoas que fazem parte da minha vida.
Lendo meus intermináveis versos de Pablo Neruda e Vinícios de Moraes, pensei comigo, "o que temos de tão errado que não podemos …
Levo flores por onde eu vou
Levo flores por onde eu vou, levo amor enquanto flor.
Enquanto for, enquanto vida, enquanto alma.
É sempre mais lindo quando floresce!