E nesse paradoxo da vida
E nesse paradoxo da vida,
É destruindo que se constrói
É morrendo que se vive
É no esquecimento a lembrança
É nos meios, o começo e fim de tudo…
Mensagens Relacionadas
Faculdade
Faculdade
Lugar de conhecer ideias
que serão melhoradas
ao longo da vida.
❝…Se esta em desespero pelas dores que a vida lhe causou, tente se silenciar, diminuir o barulho das lágrimas e deixar Deus falar…❞
❝…Se esta em desespero pelas dores
que a vida lhe causou, tente se
silenciar, diminuir o barulho das
lágrimas e deixar Deus falar…❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
Sorria
Sorria..olhe pela vidraca..
A vida resplandece la fora…
Mais um momento para ser feliz…
Aproveita!!! VIVA!!!
JULHO, seu lindo…BEM VINDO!
Linda tarde feliz!!!
Confiança.
Confiança.
Não é somente estar junto na vida
Mas um passo à frente e além
É conquistar o direito
A ter sua ausência sentida
É ser alguém dentro da outra vida
Sentar…
"Eu organizei as pessoas na minha vida… Cada uma no local indicado, dei a todas o destino certo. Só esqueci que nem todo "lixo" do mundo é reciclável."
"Eu organizei as pessoas na minha vida… Cada uma no local indicado, dei a todas o destino certo. Só esqueci que nem todo "lixo" do mundo é reciclável."
-Aline Lopes
Encontrar alegria e felicidade nas coisas mais simples da vida
Encontrar alegria e felicidade nas coisas mais simples da vida, é coisa de gente de alma grande… que pensa e voa alto…
Ser feliz é um estado que ao vir acompanhado de leveza e simplicidade, trad…