DA VIDA NADA SE LEVA ! Márcio Souza. Do mundo, não levo nada, Não levo dotes ou riquezas, Nem certezas ou incertezas, Nem beijos de minha amada.
DA VIDA NADA SE LEVA!
Márcio Souza.
Do mundo, não levo nada,
Não levo dotes ou riquezas,
Nem certezas ou incertezas,
Nem beijos de minha amada.
Não levo os meus amigos,
Nem colegas ou seguidores,
Nem tampouco os inimigos,
Não levo mágoas ou rancores.
Não levo tristezas ou dores,
Nem alegrias ou paixões,
Não levo os meus amores,
Nem lembranças ou ilusões.
Eu vim como pó na terra,
Da terra me alimentei.
Mas tudo um dia se encerra,
E à terra retornarei.
Partirei como cheguei,
Partirei como criança,
Aos que ficam deixarei,
Amor, saudades e lembrança.
Márcio Souza.
Mensagens Relacionadas
Para tudo na vida existe um primeiro passo
Para tudo na vida existe um primeiro passo, não há como obter algo que se quer sem ao menos "dar na cara" o que se quer.
Todos são ocupados demais, vai por mim, mesmo que prestem atenção em ti, …
Conselhos para Maria
Conselhos para Maria
A vida não se parece nada com um bolo,
Maria, ela não tem receita.
Então use os seus próprios ingredientes.
Misture tudo nessa grande vasilha
Que é o…
*** Mudança de Planos ***
*** Mudança de Planos ***
Você já se fechou pra vida, dizendo agora tudo vai ser diferente?
Quantas vezes somos surpreendidos pela vida dessa forma, vivemos uma desilusão, passamos por uma…
VIDA O QUE SE É VIVER VIVER E OLHAR
VIDA
O QUE SE É VIVER
VIVER E OLHAR O CEU E IMAGINAR O INFINITO
VIVER É
OBSERVAR O CANTOS DOS PASSAROS
VIVER É
AMAR SEM NADA EM TROCA
VIVER É
SER FELIZ …
' Que a vida nos sirva uma dose
'' Que a vida nos sirva uma dose bem generosa de amor e carinho, com um bocado de fé e afeto. Que a gente continue acreditando no que nosso coração diz e que saibamos deixar ir o que já não colore mais. ''
#marcelypieronigastaldi#poema#gravidez#ternura
No fundo do quintal Ou nos bailes da vida
No fundo do quintal
Ou nos bailes da vida
O importante é dançar
Elevar a autoestima.