DA VIDA NADA SE LEVA ! Márcio Souza. Do mundo, não levo nada, Não levo dotes ou riquezas, Nem certezas ou incertezas, Nem beijos de minha amada.
DA VIDA NADA SE LEVA!
Márcio Souza.
Do mundo, não levo nada,
Não levo dotes ou riquezas,
Nem certezas ou incertezas,
Nem beijos de minha amada.
Não levo os meus amigos,
Nem colegas ou seguidores,
Nem tampouco os inimigos,
Não levo mágoas ou rancores.
Não levo tristezas ou dores,
Nem alegrias ou paixões,
Não levo os meus amores,
Nem lembranças ou ilusões.
Eu vim como pó na terra,
Da terra me alimentei.
Mas tudo um dia se encerra,
E à terra retornarei.
Partirei como cheguei,
Partirei como criança,
Aos que ficam deixarei,
Amor, saudades e lembrança.
Márcio Souza.
Mensagens Relacionadas
Eu não sou mais aquela pessoa que você conheceu
Eu não sou mais aquela pessoa
que você conheceu, demorou, mas finalmente
eu entendi que mereço ser feliz.
Ela voltou pra me assombrar, Pra falar no meu ouvido o que não quero escutar. Pra lembrar dos minhas falhas E cortar como navalhas As vezes que tropecei.
Ela voltou pra me assombrar,
Pra falar no meu ouvido o que não quero escutar.
Pra lembrar dos minhas falhas
E cortar como navalhas
As vezes que tropecei.
Ela voltou pra r…
Sobre o outono,
Sobre o outono,
Sou o vento que sopra no tempo, a vida
Que envolve o momento, e leva o polém
Que esfria e esquenta, levanta a poeira
Traz de volta o cheiro, balançam as florês<…
Chega um ponto Que a vida se conta Por quantas
Chega um ponto
Que a vida se conta
Por quantas vezes você
Caiu e se reergueu
Não mais pelos anos que se passaram
Ninguém morre de amor a vida não tira seus méritos Ninguém foge sem valor sem falsos apelos inquietos
Ninguém morre de amor
a vida não tira seus méritos
Ninguém foge sem valor
sem falsos apelos inquietos
Amor é vida e partilha
não é sim, sim é não
Se a troca não é c…
Passaremos sozinhos pela vida uns dos outros
Passaremos sozinhos pela
vida uns dos outros,
concluímos assim que,
jamais alguém
substituirá outro alguém!