"Fechei os olhos e pedi um favor ao vento
"Fechei os olhos e pedi um favor ao vento: Leve tudo que for desnecessário.
Ando cansada de bagagens pesadas… Daqui para frente levo apenas o que couber no bolso e no coração.
"
Cora Coralina
Lendo Cora Coralina pensei : realmente ando cansada de bobagens, de pessoas fúteis, , malvadas, mal amadas, que precisam ofender e derrubar a outra para se destacarem… seja na vida profissional ou pessoal.
Mas por outro lado… sei que o vento leva tudo de ruim.
E meu coração está repleto de serenidade e de perdão a esse tipo de gente.
A felicidade maior é daquele que perdoa…
Deus já começou a me mostrar, quem é quem nessa batalha da vida!!!
Obrigada meu Deus, meus guias e protetores!!!
A vida segue!!!
Mensagens Relacionadas
Quero da vida um pouco da imensa paz
Quero da vida um pouco da imensa paz,
a que deve haver no sono de uma criança,
para saber dar valor ao que me rodeia,
plantando sempre um pouco de esperança
Se eu me perder na vida
Se eu me perder na vida,
que seja por excesso de amor;
por amar demais;
por dar de mim demais;
por lutar para ser feliz demais.
Sempre!… E em demasia.
É assim! Sou…
Faço da minha vida um castelo
Faço da minha vida um castelo.
De silêncio severo e prolongado.
Perco o riso no sossego dos meus dias.
Esquecimento das emoções…
Da ausência de afetos.
Onde calo o meu de…
Pra quem queria uma vida diferente
Pra quem queria uma vida diferente,
Que acreditou nessas propostas indecentes.
Promete o mundo, mas lá no fundo
Não cumpre nada. É sempre a mesma jogada.
Pra quem esperou seu d…
Não acredito que errado estou
Não acredito que errado estou, pois se me faz bem é ideal a minha vida…
Se eu amo verdadeiramente é claro que é amor, me doou com a palavra verdadeira dita pela não dita;
Só tenho as palav…
De repente do olhar Surgiu a duvida
De repente do olhar
Surgiu a duvida,
E da duvida a certeza
De que sua vida precisava mudar.
Não só de amores e estações
Mas o que possuía
No coração.