Penso dispenso Repenso e até me esqueço Mais penso
Penso dispenso
Repenso e até me esqueço
Mais penso e sem pensar não percebo que nem por um segundo não penso.
Mensagens Relacionadas
Quanto mais açúcar mais doce. Quanto mais doce mais enjoativo.
Quanto mais açúcar mais doce.
Quanto mais doce mais enjoativo.
— Sobre adoçar à vida.
To abolindo da minha vida tudo que não me acrescenta
To abolindo da minha vida tudo que não me acrescenta,
superficialidades, banalidades, prefiro as intensidades de coisas e pessoas que me fazem ser melhor a cada dia.
Alguns podem chamar is…
Não Ligo Para a Sua Opinião
Não Ligo Para a Sua Opinião
Por que a vida começa assim?
Você homem branco,
Não é muito diferente de mim.
Se acha muito superior
Mas não conhece a minha dor
Por pre…
MEMÓRIA
MEMÓRIA
Minha avó fazia café bem doce. Talvez, por uma necessidade de se procriar além dos filhos legítimos. Biscoitos na gordura, pão de queijo no forno, bolo de chocolate em cima da geladeira.…
"VIDA INUNDADA"
"VIDA INUNDADA"
Uma alma, um amor
Uma paixão, um desejo
Um beijo, um toque
Um abraço, uma canção
Uma esperança, uma visão
Um jardim, um sonho
Uma rosa, um esp…