Gosto mesmo é da permanência dessas coisas meio mágicas
Gosto mesmo é da permanência dessas coisas meio mágicas, que mesmo apesar de ser fluidas continuam inexoravelmente pairando em nossa atmosfera com perfume de coisa preciosa.
#poema#ednafrigato#adoro#apesar 225Mensagens Relacionadas
Apesar de ser uma frase poderosa
Apesar de ser uma frase poderosa, “eu te amo” nunca teve força suficiente pra ressuscitar amor morto.
#ednafrigato#adoro#poema#apesar"ANJO DE ASAS"
"ANJO DE ASAS"
Apesar das minhas fragilidades, tu és um anjo
Vens todas as noites, sentas-te ao pé de mim
E passas sobre o meu coração, a tua asa mansa e protetora
Como se foss…
Enfim o frio chegou
Enfim o frio chegou, eu gosto, apesar que com ele chega o gelo da saudade.
E no gelo da saudade não existe nenhum pedaço de pano que irá me aquecer.
O abraço vazio na cama gelada não me aq…
Meu maior medo é não ter alguém que
"Meu maior medo é não ter alguém que possa me dizer eu te amo apesar de todos meus erros!
E não ter um colo em que eu possa descansar depois de um momento em meios as tubulações que surgem na v…
A distancia só me mostra o quanto eu
"A distancia só me mostra o quanto eu gosto de você ou te amo, apesar do tempo já não sei mais, quando penso em desistir você reaparece e me acende uma esperança um dia sera que você sera minha e eu s…
#poema#adrianoribeiro#gosto#adoro#apesar#namorada
Apesar das barreias e de dos contra tempos te amo
Apesar das barreias
e de dos contra tempos
te amo…
tão intesamente quanto as estrelas,
Tãoo imenso como o oceano!