Gosto mesmo é da permanência dessas coisas meio mágicas

Gosto mesmo é da permanência dessas coisas meio mágicas, que mesmo apesar de ser fluidas continuam inexoravelmente pairando em nossa atmosfera com perfume de coisa preciosa.

#poema#ednafrigato#adoro#apesar 225

Mensagens Relacionadas

Apesar de ser uma frase poderosa

Apesar de ser uma frase poderosa

Apesar de ser uma frase poderosa, “eu te amo” nunca teve força suficiente pra ressuscitar amor morto.

#ednafrigato#adoro#poema#apesar

"ANJO DE ASAS"

"ANJO DE ASAS"
Apesar das minhas fragilidades, tu és um anjo
Vens todas as noites, sentas-te ao pé de mim
E passas sobre o meu coração, a tua asa mansa e protetora
Como se foss…

(…Continue Lendo…)

#apesar#isabelmoraisribeirofonseca#poema#adoro

Enfim o frio chegou

Enfim o frio chegou, eu gosto, apesar que com ele chega o gelo da saudade.
E no gelo da saudade não existe nenhum pedaço de pano que irá me aquecer.
O abraço vazio na cama gelada não me aq…

(…Continue Lendo…)

#aislancremonesi#adoro#poema#apesar#saudades

Meu maior medo é não ter alguém que

"Meu maior medo é não ter alguém que possa me dizer eu te amo apesar de todos meus erros!
E não ter um colo em que eu possa descansar depois de um momento em meios as tubulações que surgem na v…

(…Continue Lendo…)

#dannylima#poema#apesar#adoro

A distancia só me mostra o quanto eu

"A distancia só me mostra o quanto eu gosto de você ou te amo, apesar do tempo já não sei mais, quando penso em desistir você reaparece e me acende uma esperança um dia sera que você sera minha e eu s…

(…Continue Lendo…)

#poema#adrianoribeiro#gosto#adoro#apesar#namorada
Apesar das barreias e de dos contra tempos te amo

Apesar das barreias e de dos contra tempos te amo

Apesar das barreias
e de dos contra tempos
te amo…
tão intesamente quanto as estrelas,
Tãoo imenso como o oceano!

#poema#diguinhoo#apesar#adoro