Porque apesar de tudo eu te amo
Porque apesar de tudo eu te amo.
Meu carinho pode não ser o melhor do mundo e nem meu sorriso o mais bonito de todos, mas meu coração é teu, meu abraço é teu.
Não sou perfeita, mas toda a minha imperfeição é tua.
Mensagens Relacionadas
Gosto mesmo é da permanência dessas coisas meio mágicas
Gosto mesmo é da permanência dessas coisas meio mágicas, que mesmo apesar de ser fluidas continuam inexoravelmente pairando em nossa atmosfera com perfume de coisa preciosa.
#adoro#apesar#ednafrigato#poemaMeu maior medo é não ter alguém que
"Meu maior medo é não ter alguém que possa me dizer eu te amo apesar de todos meus erros!
E não ter um colo em que eu possa descansar depois de um momento em meios as tubulações que surgem na v…
apesar de minhas frases serem consideradas muito ruins
apesar de minhas frases serem consideradas muito ruins, eu gosto delas, elas me ajudam muito ainda
#poema#adoro#arrependimento#apesarEnfim o frio chegou
Enfim o frio chegou, eu gosto, apesar que com ele chega o gelo da saudade.
E no gelo da saudade não existe nenhum pedaço de pano que irá me aquecer.
O abraço vazio na cama gelada não me aq…
Eu amo, “apesar de”; ela ama, “apesar de”.
Eu amo, “apesar de”; ela ama, “apesar de”.
Sem o “apesar de” nominaríamos de amor o sentimento que não precisasse lidar com imperfeições e problemas?
Não existem ressalvas para o amor, ape…
Quem ama de verdade não diz
Quem ama de verdade não diz: "eu amo porque […]", mas sim "eu amo apesar de […]"
#rodrigomarcellopes#apesar#adoro#poema