Oque você estar esperando? Que alguém levante a faça algo que você não tenha coragem para fazer?
Oque você estar esperando?
Que alguém levante a faça algo que você não tenha coragem para fazer?
Reflita, fique um tempo sozinho (a) mais nunca pare de lutar ,você só se conhecerá, quando você resolver seus problemas e conhecer o seu verdadeiro eu!
Mensagens Relacionadas
O segredo está em nossas mentes. Pare… Analise… Reflita.
O segredo está em nossas mentes. Pare… Analise… Reflita.
Seja motivação para estudar, determinação para lutar por um emprego melhor, coragem para encarar o dia-a-dia por mais difícil que esteja …
Tudo está em nós. A força, a luz, a coragem, a fé, a determinação, a cura, o milagre está em nós. Basta a gente descobrir em nós os potenciais já existentes.
Tudo está em nós. A força, a luz, a coragem, a fé, a determinação, a cura, o milagre está em nós. Basta a gente descobrir em nós os potenciais já existentes.
Basta nós despertarmos a nossa consc…
"Mantenha o controle
"Mantenha o controle, a fé. Mantenha-se firme no acredita que é sólido. Tenha esperança, sonhe, acredite e vá atrás, as coisas não caem, simplesmente do céu. É preciso querer, mas é preciso agir. Equi…
#poemas#fe#douglasmelo#coragemSomos tão iguais
Somos tão iguais
Onde há força, há coragem.
Onde há coragem, há luta.
Onde há desejo, há sonho.
Pois somos tão iguais. Somos tão iguais.
Somos tão iguais as paixões são t…
Que Deus nos livre de toda maldade e da falta de coragem
Que Deus nos livre de
toda maldade e da falta de coragem.
Que a nossa força, a nossa fé e
a nossa vontade de lutar,
seja sempre maior que
o nosso medo.
Coragem!
Coragem!
Junte nas tuas mãos
os teus medos secretos
arremesse-os
com muita força
com toda a força
de dentro de ti
para o universo
dissipar
e tran…