Sobre o horizonte fico a olhar e a imaginar
Sobre o horizonte fico a olhar e a imaginar,como seria bom ter asas e pode voar,até os confins da terra assim chegar, e poder dizer a mim mesmo o quanto valeu sonhar e acreditar,na coisas que só a nossa mente pode idealizar e realizar, de uma tal forma ilusoria fazer a gente voar, num mundo chamado de imaginação, onde os sonhos não tem limites e transcede as barreiras do pensar.
#olhar#viniciusvighini#horizonte 298Mensagens Relacionadas
Para aquele que não sabe aonde ir
Para aquele que não sabe aonde ir, se olhar para traz e possível ver um horizonte e espera de um reencontro.
#horizonte#paulodantas#olharSolidão é estar ao lado de quem não nos percebe
Solidão é estar ao lado de quem não nos percebe, é passar o dia esperando em vão, olhar o horizonte e não vislumbrar novos caminhos. Solidão é tristeza, desamparo, é a falta do que temos sem possuir, …
#olhar#horizonte#mgt
O Prazer é um fato
O Prazer é um fato, o encanto negligenciado. Tudo para manter longe do horizonte o olhar fixo a emoção
#olhar#horizonte#freitasjuniorTalvez iludidos num olhar pro mesmo horizonte aguardando por um fim
Talvez iludidos num olhar pro mesmo horizonte aguardando por um fim, mas acabamos decepcionados por perceber que esse ``Tal Fim´´ é pessoal onde só passo no tempo o algo pertencente a mim; os demais s…
#olhar#niltonmendonca#horizonteSomente quem vive com o olhar no horizonte
Somente quem vive com o olhar no horizonte, consegue entender o que os olhos não falam .
Ou o que a Alma silencia .
É tão sublime é tão somente no horizonte .
D. A
By
Aut…
E eu abandonei minha raiz
E eu abandonei minha raiz, abandonei meu eu, aderi a teu Eu. Me fez olhar outro horizonte. sofri, sorri, esqueci, venci… Mas você ainda está aqui.
#keyladebora#horizonte#olhar