Aprendi que o tempo é muito precioso e não volta atrás
Aprendi que o tempo é muito
precioso e não volta atrás.
Por isso, não vale a pena resgatar o passado.
O que vale a pena é construir o futuro.
O meu futuro ainda está por vir.
Foi então que aprendi que
devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos.
Mensagens Relacionadas
Era uma vez uma jovem criança que estava
Era uma vez uma jovem criança que estava no começo de aprender sobre o q é viver, era uma criança cheia de duvidas,e sempre havia uma novidade para ela sobre este mundo, ela foi crescendo e ela cometi…
#aulas#suellenlima#voltaAprender é como um Arco-Íris que não sabemos onde se inicia e onde termina. Só sabemos que sua beleza está na composição da suas cores que se resume na paz!
Aprender é como um Arco-Íris que não sabemos onde se inicia e onde termina. Só sabemos que sua beleza está na composição da suas cores que se resume na paz!
Na paz em encontrar respostas!
Tudo o que fazemos na vida
Tudo o que fazemos na vida, exige um começo, um aprendizado. Não há acertos sem falhas, não há aperfeiçoamento sem prática, não existe técnicas sem experiência e conhecimento, não existe perfeição sem…
#aulas#volta#silviapiovesan
Ao acordar
Ao acordar, prometa a você mesmo que não voltará a dormir sem ter aprendido algo novo no decorrer de todo este dia.
#aulas#volta#brunopramosTemos que aprender a fazer silêncio
Temos que aprender a fazer silêncio…
Silenciando os ruídos à nossa volta
aprendemos a não argumentar com pessoas vazias,
cujo interesse é apenas nos ferir…
Então façamos silênc…
O Brasil está uma bagunça e começa pelas
O Brasil está uma bagunça e começa pelas escolas as crianças crescem achando que podem desrespeitar os colegas, professores e ficam sem punição, e assim é, e será o futuro do Brasil, pessoas indiscipl…
#keyllaoliveira#aulas#volta