Tudo o que fazemos na vida
Tudo o que fazemos na vida, exige um começo, um aprendizado.
Não há acertos sem falhas, não há aperfeiçoamento sem prática, não existe técnicas sem experiência e conhecimento, não existe perfeição sem antes ter sido imperfeito inúmeras vezes.
Mensagens Relacionadas
Aprendi que o tempo é muito precioso e não volta atrás
Aprendi que o tempo é muito precioso e não volta atrás. Por isso, não se preocupe apenas em resgatar o passado e sim em construir o futuro.
#algo#volta#tempo#lorenaprazeres#aulas#atras
A vida é a primeira arte do homem
A vida é a primeira arte do homem…é através dela que iniciamos o aprendizado das demais artes.Vivamos plenamente o dia de hoje
#adelmarmarquesmarinho#volta#aulas#reflexaoAprendizado
Aprendizado
O que começou também acabou.
Se termino foi porque não se encaixou.
Não se esqueça de agradecer dos momentos bons, aqueles que te trouxe paz e risos.
Nem tudo é pra…
Uma história que se repete Desde o começo dos
Uma história que se repete
Desde o começo dos dias
O homem entra num relacionamento
Para aprender amar
E a mulher…
Para ensinar
Com meus erros e acertos aprendi" Como toda criança
"Com meus erros e acertos aprendi"
Como toda criança, quando começa andar, precisa cair ar vezes, pra valor ao seu sonho de fica em pé…
Jamais desistiram…
Pena que depois de algum te…
Errei por muito tempo
Errei por muito tempo, que aprendi a acertar
Ficou monótono e me vejo, no desejo, de voltar a errar
Porque é na loucura da paixão, que agente é feliz
Não quando encontramos, quem é t…