Tudo na vida passa

Tudo na vida passa,mas só o tempo é capaz de curar a nossa dor…Dor de quem ama, dor de quem perdeu alguém, só quem viveu é que sente…podemos sentir compaixão por essa pessoa…mas ninguém sabe ao certo a confusão de sentimentos que existe dentro dessa pessoa.
Mas tudo passa, e o vento leva tudo.
Os dias de dificuldades passarão…
Passarão também os dias de amargura e solidão…
As dores e as lágrimas passarão.
As frustrações que hoje nos fazem chorar…um dia passarão.Ficarão arquivadas apenas as boas lembrancas, num canto qualquer, numa esquina os nossos ossos.
Dias de tristeza…
Dias de felicidade…
São lições necessarias que, na vida, passam, deixando no espirito imortal
as experiencias acumuladas.
Se hoje, para nos, e um desses dias repletos
de dor, paremos um instante.
Elevemos o pensamento ao Alto,
e busquemos a voz suave e amorosa do Pai
a nos dizer carinhosamente:
isso tambem passara…
E guardemos a certeza
pelas proprias dificuldades ja superadas.

#vida#cura#gravidez#poema#tempo#miwara#passa 206

Mensagens Relacionadas

►Dezembro

►Dezembro
Finalmente o mês desejado pelas crianças
E que para os adultos é regado de esperanças
A felicidade é esperada, todos almejam que seja revigorada
Mas apesar de todo o …

(…Continue Lendo…)

#poema#ateoppensador#gravidez

Não importa se a vida faz sofrer Não importa

Não importa se a vida faz sofrer
Não importa onde vais parar
A porta da vida está aberta
E convida-nos a todos com coragem
Para rir, chorar, amar,
De ser ouvido ou incomp…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#mariaisabelmoraisrf#poema

As vezes perdemos

As vezes perdemos…
Perdemos a chance por deixa-la passar!
Perdemos a vida por vê-la se ir!
Perdemos amigos por eles irem!
Perdemos as vezes…
Perdemos um amor por não t…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#carloshenriquevianademattos#gravidez#poema

Se na minha vida não houvesse provações e carências

Se na minha vida não houvesse provações e carências, jamais saberia o que é ou perceberia as bençãos;
Se na minha vida não tivesse tristeza e dor, jamais saberia oque é felicidade e alivio ou ta…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#tymonteiro#poema
Como seria bom trazer de novo 
para nossa vida quem ja se foi 
e nos faz tanta falta …

Como seria bom trazer de novo para nossa vida quem ja se foi e nos faz tanta falta …

Como seria bom trazer de novo
para nossa vida quem ja se foi
e nos faz tanta falta…
Saudade doí demais

#gravidez#poema#raquelsantana

concerteza você foi uma das coisas mais linda da minha vida

concerteza você foi uma das coisas mais linda da minha vida! (Y)
te amo pra sempre e mais um dia
por que o pra sempre, sempre acaba
nesse quase um ano tive a sorte de te ter ao meu l…

(…Continue Lendo…)

#poema#italobruno#gravidez