Viver um grande amor é lindo
Viver um grande amor é lindo, mas ter a certeza que ira passar o resto de sua vida com ele, huuun isso sim é maravilhoso!
#amor#lindo#raquelsantana 692Mensagens Relacionadas
É verdade
É verdade… Por mais que o tempo passe, é sempre bom lembrar de lindos momentos. Momentos que de certa forma nos marcam como uma escolha, como uma promessa, ou até mesmo como um carinho. Momentos são p…
#lindo#laeciodutrasilva#amorO AMOR É LINDO
O AMOR É LINDO
O poder embriaga.
O caráter é difuso.
A carne é fraca.
A tentação é forte.
A presa é saborosa.
O prazer recompensa.
A jovem é doce, linda
…
O Amor e lindo e ao mesmo tempo
O Amor e lindo e ao mesmo tempo perigoso
Quando um homem sofre de amor
Ele vai compreender
Pois a dor e tão grande
Que ele vai preferir ter morrido antes por armas ou facas
(…Continue Lendo…)
O amor é lindo
O amor é lindo, tem que ser vívido por que ainda tem
e existe pessoas que o valoriza.
Mas o amor é lindo
Mas o amor é lindo, é lindo com todos os seus defeitos, com toda sua falha, por que falhar é o que fazemos constantemente.
acesse o blog : fahmarques.blogspot.com e confira outros
O amor é lindo
O amor é lindo! Vemos o mundo colorido! Por que será que eu o vejo numa escala monótona e inerte de cinza?…
#amor#kayv#lindo