A evolução é um eterno retorno para minha essência
A evolução é um eterno retorno para minha essência, preciso silenciar e recomeçar quantas vezes for necessário e voltar a viver pela Verdade da minha alma!
#novo#marcellocotrim#comeco#silenciar 500Mensagens Relacionadas
As vezes é preciso silenciar, ouvir a solidão, preencher-se com a própria presença do vazio de si mesmo. É como zerar os contadores do tempo, as marcações e os ritmos.
As vezes é preciso silenciar, ouvir a solidão, preencher-se com a própria presença do vazio de si mesmo. É como zerar os contadores do tempo, as marcações e os ritmos.
Apenas deixar de ser o que…
Há momentos que não falar
Há momentos que não falar, não ver e não ouvir é o melhor a fazer, às vezes afastar-se de certas situações ou pessoas torna-se uma boa alternativa para evitar momentos e coisas desagradáveis.
#guimaraesjunior#perfeitas#falar#silenciarEu preciso
Eu preciso, eu quero. Quero deitar-me, silenciar-me e talvez até gritar! Tenho medo, sim eu tenho medo. Vem, estou te esperando há dias; vou me levantar, erguer a cabeça e sair a sua procura. Espere-m…
#silenciar#destino#robkenedesantosdejesus#esperar#amorSaber ouvir e saber calar
Saber ouvir e saber calar: nisto consiste o supremo valor do silêncio. Ouvir, silenciar, pensar, falar, silenciar e pensar outra vez evitaria muita coisa dita em vão.
Por falar apenas e pouco pe…
Muitas vezes a causa da derrota somos nós mesmos
Muitas vezes a causa da derrota somos nós mesmos…as vezes é preciso silênciar-mos.Tem horas que a gente tem q parar com as perguntas e ouvir um pouco mais,Porque simplesmente para as peguntas não há r…
#silenciar#gilmarfontesE tem dias
E tem dias…
Que alma implora mesmo
por aquele silenciar .
Hoje…
Eu só preciso
lavar minha alma ,
retirar toda essa impureza que vem de fora
e tenta minha paz …