Medo Muitas escolhas deixamos de fazer pelo medo de recomeçar
Medo
Muitas escolhas deixamos de fazer pelo medo de recomeçar, pelo medo da mudança.
E de momento vemos a vida passar como uma folha seca sendo levada pelo vento, sem escolha alguma, simplesmente deixando se levar.
Assim, muitos de nós fazemos com nossas vidas, deixamos nossas escolhas nas mãos do próximo, deixando tamanha carga em quem nos ajuda, não vivemos mais para nossos anseios e sonhos, por medo de ter medo.
O que nos estaciona é o medo, ele não te leva nem pra frente, nem pra trás, aliás, ninguém regride na escada da vida espiritual, estamos sempre evoluindo, ou tão somente estacionamos, e muitas vezes, ficamos séculos assim, e tudo isso porque o medo tomou conta de nossa alma.
Não podemos aceitar isso, não podemos deixar nossas escolhas ao aleatório.
Ninguém está aqui neste mundo por acaso, a vida quer mais da gente.
Então, levante sua cabeça, encha sua alma de valores morais, escolha seu caminho, vá em frente, o medo só serve como um alerta, não deve nos estacionar.
Abra os olhos do seu coração, sinta a magia que é a vida, viva este momento.
Quando você der o primeiro passo, o outro já estará dado.
Mensagens Relacionadas
Mudança é sinal de evolução
Mudança é sinal de evolução,
é mostrar que procura algo melhor,
é fazer algo para melhorar, nao somente esperar o tempo passar e as coisas mudarem
mudanças sempre são bem vindas, bem…
Mudança
Mudança
Os dias passam cada vez mais devagar.
O calendário mostra "5"
E minha vida não anda,
estou cada vez mais fraca;
De repente tudo muda,
o mundo não pára,
(…Continue Lendo…)
Das Palavras aos retratos
Das Palavras aos retratos
A desconstrução da mente humana,
A mudança de polaridades, os retratos, a partir de palavras.
Embroderies de memórias,
visão necessidades diárias on-l…
TODA mudança por menor que seja causa MEDO
TODA mudança por menor que seja causa MEDO. Tudo que é novo e desconhecido nos deixa INSEGUROS. Sair da zona de conforto é a todo modo DESCONFORTÁVEL. Ter que abrir mão de tantas coisas para poder dei…
#desconhecido#medo#mudanca#rogerstankewskiSempre os mesmos caminhos. Indo e vindo, tentando ver em alguma beleza a possibilidade da mudança. Ainda observando, sem quase expectativas, coração sozinho.
Sempre os mesmos caminhos.
Indo e vindo, tentando ver em alguma beleza a possibilidade da mudança.
Ainda observando, sem quase expectativas, coração sozinho.
Olhando ao redor, procur…