O Reiki não é o meio e nunca o fim
“O Reiki não é o meio e nunca o fim.
É um novo começo.”
Mensagens Relacionadas
Quando penso que o final está perto descubro um novo começo
Quando penso que o final está perto descubro um novo começo!
#leoniateixeira#novo#comeco
recomece
recomece! se refaça! relembre o que foi bom, e se um dia la na frente, a vida de uma ré, recupere sua fé, e recomece novamente
#comeco#brauliobessa#novoO fim anuncia um novo começo
O fim anuncia um novo começo, onde é preciso força, garra, entusiasmo, dedicação e esforço, são novos horizontes na construção de uma carreira profissional, com enfase na ética, que induz parte da for…
#comeco#novo#thaiannevenanciodefarias
Uma Luz No fim do tunel não é esperança
Uma Luz No fim do tunel não é esperança, é um novo começo.
#comeco#novo#osnisearaneto
E o fim nunca é o fim
E o fim nunca é o fim. É apenas um novo começo que pode ser melhor, pior ou igual ao anterior. Nós que decidimos como será.
#comeco#novo#waanoliver
Em cada recomeço há sempre um novo milagre
Em cada recomeço há sempre um novo milagre!
#novo#adrianaaraujoleal#comeco