O Reiki não é o meio e nunca o fim

O Reiki não é o meio e nunca o fim

“O Reiki não é o meio e nunca o fim.
É um novo começo.”

#novo#johnnydecarli#comeco 735

Mensagens Relacionadas

recomece

recomece

recomece! se refaça! relembre o que foi bom, e se um dia la na frente, a vida de uma ré, recupere sua fé, e recomece novamente

#comeco#brauliobessa#novo

O fim anuncia um novo começo

O fim anuncia um novo começo, onde é preciso força, garra, entusiasmo, dedicação e esforço, são novos horizontes na construção de uma carreira profissional, com enfase na ética, que induz parte da for…

(…Continue Lendo…)

#comeco#novo#thaiannevenanciodefarias
Uma Luz No fim do tunel não é esperança

Uma Luz No fim do tunel não é esperança

Uma Luz No fim do tunel não é esperança, é um novo começo.

#comeco#novo#osnisearaneto
E o fim nunca é o fim

E o fim nunca é o fim

E o fim nunca é o fim. É apenas um novo começo que pode ser melhor, pior ou igual ao anterior. Nós que decidimos como será.

#comeco#novo#waanoliver