Agora que já conhecem um pouco dela podemos prosseguir com as histórias né? Lá vamos !!!

Agora que já conhecem um pouco dela podemos prosseguir com as histórias né? Lá vamos!!!
Sempre me importei com ela, procurava ver fotos, vídeos, textos para saber como ela estava com isso tudo.
Nunca passou pela minha cabeça que ela gostava de mim, claro que sentíamos atração uma pela outra, entretanto, ela não é muito de demonstrar interesse ou sentimentos… e nunca estive tão perto para saber se o coração dela acelera na minha presença…
mas isso mudou…
26/09 23:49

#falecimento#notas#notassobreela 184

Mensagens Relacionadas

eu acordo pensando em você

eu acordo pensando em você, eu escrevo linhas e notas sobre você, eu não quero ter medo, mas tenho. Eu queria poder dizer tanta coisa, mas dizer ao coração que ainda não estamos
preparados para …

(…Continue Lendo…)

#notas#annybrandao#falecimento
A vida é como um instrumento acústico

A vida é como um instrumento acústico

A vida é como um instrumento acústico, se bem afinada e com as notas corretas e harmônicas, pode agradar a muitos, mas sempre haverá críticos.

#falecimento#harmonia#josemarribeiro#notas
Notas sobre ela;

Notas sobre ela;

Notas sobre ela;
é passo, é compasso
que nunca passo
Ela é braille e suas cores
na pele beijam seus sinais.

#luizalbertomarquescosta#notas#falecimento

Notas sobre ela- Ela nunca foi e nem será

Notas sobre ela-
Ela nunca foi e nem será a garota mais bonita,a mais inteligente e muito menos a mais divertida! Ela nunca se encaixou nesses grupos onde as pessoas gostam de chamar a atenção.S…

(…Continue Lendo…)

#falecimento#geicemonteiro#notas

Sou grossa

Sou grossa, mas também sou meiga;
Sou tímida, mas sou extrovertida;
Não sou nerd ,mas tiro notas boas;
Sei ser antipática; mas também sei perdoar;
Sei ser chata, mas ser legal;…

(…Continue Lendo…)

#karinekellydeoliveira#falecimento#notas

Ceia para mim ou ceia para você:

Ceia para mim ou ceia para você:
Então é natal
E o que você fez?
Mais um ano banal,
miserável outra vez
No dia vinte e quatro,
Nobres se presenteiam
No dia vi…

(…Continue Lendo…)

#blocodenotas#notas#falecimento