Não espere um sorriso para ser gentil Não espere

Não espere um sorriso para ser gentil
Não espere ser amado para amar
Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está ao seu lado
Não espere ficar de luto para reconhecer o que hoje é importante em sua vida
E especialmente quem hoje é importante em sua vida
Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar
Não espere a queda para lembrar-se do conselho
Não espere a enfermidade para reconhecer o quão frágil é a vida
E quanto você deve cuidar dela
Não espere pessoas perfeitas para se apaixonar
Não espere a mágoa para pedir perdão
Não espere a separação para buscar a reconciliação
Não espere a dor para acreditar em oração ou adquirir a fé
Não espere elogios para acreditar em si mesmo
Enfim, não espere
Não espere ter tempo para servir
E não espere que o outro tome a iniciativa se você foi o culpado
Não espere o "eu te amo" para dizer "eu também"
Não espere ter dinheiro aos montes para contribuir e ajudar alguém
Pare de esperar
A vida é feita do presente
É vivida hoje
Se aprende com o passado
Se deseja coisas para o futuro
Se sonha com o futuro
Mas se vive no presente
Portanto,
Não espere o dia da sua morte
Sem antes amar a vida verdadeiramente
Somente você é capaz de não esperar

#ser#sorriso#desconhecido#espere#sozinho#ficar#gentil 384

Mensagens Relacionadas

Eu sentei aqui nas escadas Pois eu prefiro ficar

Eu sentei aqui nas escadas
Pois eu prefiro ficar sozinho
Se eu não posso te ter agora, eu esperarei, querida
Às vezes eu fico tão tenso
Mas eu não posso apressar o tempo

(…Continue Lendo…)

#ficar#sozinho#thiagomedeiros
Viver na solidão não é ficar sozinho

Viver na solidão não é ficar sozinho

Viver na solidão não é ficar sozinho e sim esperar o tempo certo para amar uma pessoa!

#sozinho#aldairsantos#ficar
Se Ficar Sozinho Sem Ninguém Noo Coração For Defeito Prefiro

Se Ficar Sozinho Sem Ninguém Noo Coração For Defeito Prefiro

Se Ficar Sozinho Sem
Ninguém Noo Coração For Defeito
Prefiro Ficar Com Esse Defeito,
Do Que Chorar Por
Um Amor de Ilusão ..

#joiicythoiicy#ficar#sozinho

Quando eu digo que quero ficar sozinho

Quando eu digo que quero ficar sozinho, é quando eu mais preciso de alguém. Alguém que me abrace, alguém que diga que tudo vai ficar tudo bem, alguém capaz de me ouvir, mesmo que seja para não escutar…

(…Continue Lendo…)

#ficar#sozinho#camyllagoncalvescantanheide

Não faz sentido algum

“Não faz sentido algum. Entrar em relacionamento que não tem futuro, só por medo de ficar sozinho. Os carentes que me desculpem, mas prefiro sofrer de carência do que sofrer por gente mal amada.”

(…Continue Lendo…)

#sozinho#milenegomes#ficar