#confesso.
#confesso.
Confesso que erro de mais, em meu jeito de ser.
Por amor de mais.
Por desejar de mais.
Por admirar e elogiar alguém quando gosto d+
Por procura o amor perfeito ,por desejar.
Por escrever para quem nem lê.
Por admirara alguém que nem me percebe.
Por ainda procurar.
Por ainda acreditar.
Por ainda ter esperança ,que alguém vá me desejar.
Mas não tenho medo dos meus erros de escolhas ,porque eles fazem parte do meu madurecimento.
Mas nunca de minha amargura ,porq adoço ela com amor e desejos.
28/03/2017 a.:t.:d.: mesquini
Mensagens Relacionadas
Queria ser diferente
Queria ser diferente, mais esse e meu jeito errado de ser..
#perdoe#jeito#jeammarcosbds#serAntes a sensibilidade a flor da pele
Antes a sensibilidade a flor da pele e o meu jeito estúpido de ser do que a mentira construida em nome do amor. Não importa a barreira que aparece para te combater o que importa é tentar ser livre das…
#leovardoricardo#ser#perdoe#jeito
Não mudo só pra te agradar
Não mudo só pra te agradar. Tenho meu jeito de ser, se você não gosta… não posso fazer nada
#jeito#ser#perdoe#lucellycruzEu te amo
Eu te amo.
Do meu jeito errado, estranho.. Pode ser que seja ciumento, bobo, desapercebido às vezes, chato, infantil, Lerdo T.T, besta… uma infinidade de adjetivos que eu poderia citar aqui! (te…
Posso ter perdido muitas coisas no decorrer da minha caminhada
Posso ter perdido muitas coisas no decorrer da minha caminhada, simplesmente pelo meu jeito de ser e lidar com as situações. Porém foi assim com esse meu jeito, que cheguei até aqui e é com ele que vo…
#jeito#nathaliabrilhante#perdoe#ser
Perdoe-me Esse meu jeito Sem jeito Bagunçado Desastrado Apaixonado De demonstrar Amor
Perdoe-me
Esse meu jeito
Sem jeito
Bagunçado
Desastrado
Apaixonado
De demonstrar
Amor